sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coronéis e sargentos da Polícia Militar que tentaram um cargo legislativo não conseguiram o apoio da tropa nas urnas.



 Cel  Dambrosio ( PSDC) 16.513 votos
A melhor votação


 Cel  Erir Ribeiro Costa Filho (PSL) 8.749 votos.


 Sargento Alves (PRTB)  565 votos

11 comentários:

  1. Vale lembrar Coronel Rabello, ativista na luta pela PEC 300 que ficou de fora, vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Quando a instituiçao pmerj for um corpo so e defender um objetivo unico com organizaçao e sem pensarem apenas nos seus propios bolsos conseguiremos eleger alguem como os bravos bombeiros que nos dao carona sempre em exemplos de como podemos juntos mudarmos esse quadro politico estadual,somando oa votos de todos os candidatos policial militar que nao foi pouco com organizaçao teriamos indicado apenas dois e com certeza obtido vitoria nas urnas para primeiro passo acabar com gratificaçao que divude a classe e pleitear soldo descente,mais quem sabe daqui a quatro anos conseguimos.parabens cbmerj e pcerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc.Mas que os candidatos não sejam coronéis.Sao tudo.....

      Excluir
  3. Jamai, eu disse JAMAIS votaria em um oficial da PM para qualquer cargo. Seria bom que eles lêsem isso para que, deste modo não, se atrevessen a se candidatarem novamente. Tenho certeza que muitas praças pensam como eu.

    ResponderExcluir
  4. praça tem que votar em praça e fim de papo.

    ResponderExcluir
  5. A PMERJ VOTA NO SERGIO CABRAL!!! CABRAL EXPULSOU 14 BOMBEIROS E 19 POLICIAIS E PRENDEU EM BANGU1

    ResponderExcluir
  6. A PMERJ VOTA NO SERGIO CABRAL!!! CABRAL EXPULSOU 14 BOMBEIROS E 19 POLICIAIS E PRENDEU EM BANGU1

    ResponderExcluir
  7. com gosta de praça é pombo.
    tenho dito

    ResponderExcluir
  8. Como duas categorias com efetivo tão pequeno, se compararmos a nossa, conseguem eleger seus candidatos?
    Simples, organização, consciência política, vontade não somente de mudar suas instituições, como também suas realidades dentro destas.
    Nós policiais militares não temos nada disso. Somos um "bando" sem rumo, ficamos pelos cantos reclamando, votando em candidatos de outras categorias.
    Antes das eleições perguntei a vários PM quais eram seus candidatos aos cargos de Deputado federal e Estadual e 99,9% disse que votaria em diversos candidatos, nenhum deles PM. Só se ouvia falar em Bolsonaro - pai e filho -, Daciolo, Paulo Ramos, o demagogo do Wagner Montes, dentre outros.
    Já postei nesse site e continuarei postando que nós precisamos acordar, ao invés de ficarmos reclamando, usando essa importante ferramenta de mobilização para fazer fofoca, acusações que muitas das vezes até são verdadeiras, contudo, sem que haja prova material dos fatos. Precisamos usá-la para mobilizar todos os praças de nossa Instituição, não para fomentar paralisações ou quaisquer outras formas de protesto. Isso não nos levará a lugar algum. Precisamos mudar nossa realidade através do VOTO, entretanto, esse VOTO precisa ser direcionado única e exclusivamente para nossa categoria. Já disse que não tenho nada contra o Daciolo ou contra quem quer que seja, muito pelo contrário, pude ver sua dedicação e empenho na época das mobilizações, é pessoa séria, que "briga" por sua categoria e tenho certeza que também vai olhar para a PMERJ, pois teve muitos votos de PM, entretanto, já disse, não é policial militar.
    Eleger deputados Estaduais e Federais é fundamental para nós, policiais militares. Se mobilizem caros policiais militares, elejam vereadores PM em seus Municípios. Nas próximas eleições, façam como as outras categorias, se unam em prol de um candidato, eleja-o e cobre dele aquilo que por ventura prometeu. acordem!!! Política pode até ser um mar de lamas, no entanto, quem não tem representante nesse "mar de lamas" está fadado a morrer de sede.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de levar os colegas a pensar em nomes como, Cabo Wagner Luiz, sgt Alípio e demais pm que merecem a vossa atenção.
    guerreiros que na luta por dignidade não temeram a pressão de governador e nem de coronéis da cúpula.

    ResponderExcluir
  10. O grande padrinho dos PMs da baixada que só fazem merda, gatonet, extermínio, falsa blitz (PP), quase entrou. Vai entender essas coisas.

    ResponderExcluir