sábado, 18 de outubro de 2014

Morre policial baleado na UPP Mangueira

Um polícial militar morreu e outro ficou baleado durante um confronto entre PMs e traficantes de drogas do morro da Mangueira, Zona Norte da cidade, na noite desta sexta-feira. O soldado Tiago Rosa Coelho da Silva foi baleado no abdômen e morreu no Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão. O companheiro dele, o soldado Ricardo Rodrigues Chaves, ferido na perna, foi levado para o Hospital Central da PM, no bairro do Estácio, e passa bem.
Segundo informações do 4º BPM (São Cristóvão), o tiroteio começou na localidade do Buraco Quente, quando o soldado Chaves foi atingido. Coelho foi baleado quando participava do resgate do colega ferido. No começo da madrugada, com apoio de um Caveirão, policiais da Divisão de Homicídios realizaram a perícia no local onde os PMs foram baleados. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque reforçaram a segurança na comunidade que está dividido por duas facções rivais.

13 comentários:

  1. Isso é culpa dos policiais desonestos,que prendem e soltam bandidos por corrupção,e os honestos sofrem com isso meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  2. VCS DA UPP VÃO CONTINUAR MORRENDO , NÃO SEI COMO SE CHAMA ISSO ACEITAR MORRER E NADA FAZER ,JÁ PARARAM PRA OBS QUE ,EM SERVIÇO VCS MORREM MAIS DO QUE POLICIAIS DOS BATALHÕES SÃO TRATADOS COMO LIXOS OU PEÇAS DE REPOSIÇÃO POR UM GOVERNO E OFICIAIS CORRUPTOS QUE NÃO TOMAM NENHUMA ATITUDE ,ENTÃO MAIS DO QUE NUNCA VCS POLICIAIS DA UPP TOMEM UMA ATITUDE FIQUEM NOS BATALHÕES SEM IR PROS POSTOS ,ISSO NÃO É GREVE NÃO ,É REIVINDICAR ALGO PELA VIDA ,DIZER AO GOVERNO QUE VCS NÃO MERECEM MORRER DESSA FORMA COVARDE.

    ResponderExcluir
  3. FORA PEZÃO!!!!!!!!18 de outubro de 2014 13:45

    AS UPPs ESTÃO CHEIAS DE PMs QUE DIZEM QUE VÃO VOTAR NO PEZÃO, SÓ PARA NÃO PERDEREM AS FAMIGERADAS GRATIFICAÇÕES.
    SIMPLESMENTE RIDÍCULO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um número para o atual governo, mas uma perda irreparável para família. Ainda bem que não estou mais na pmerj.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente perdemos além de um grande policial, um grande homem e amigo. Que Deus conforte o coração dessa família. Vá em paz, meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO :parece que na cidade de nova iguaçu rj, todas as diretoras de escolas municipais foram obrigadas (nessa terça feira quando foram assinar a presença na secretaria de educação) a ir ao gabinete da direção da semed, obedecendo aos email enviados para as diretoras, para serem constrangidas a ir a uma caminhada no calçadão de nova iguaçu com o candidato pezão.
    parece que essa caminhada será no próximo sábado. acho que o TRE não ia gostar muito disso . Amigos usem os meios cabíveis e passem isso a diante.
    todos juntos contra o pezão!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vcs deveriam se negar em assumir o serviço, por falta de segurança e condições de serviço.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO AÍ PMERJ, VOTEM NO PEZÃO E GANHEM UM PEZÃO NA BUNDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria a solução? votar no Crivela que disse que se morrer um policial ele forma mais dez, infelizmente companheiro, nos não temos opção, a não ser manter o atual.

      Excluir
    2. E além do mais Crivella está com o maior inimigo governador que a PM já teve: Garotinho

      Excluir
    3. Não faça isso amigo, atrás do Pezão , ficará Beltrame e a violença no estado, Cabral ditando ordens e nenhum avanço na educação, saúde, segurança. Com o Crivela vem aí um general como secretário da Segurança Pública que pode muda tudo. É uma esperança. PENSE.

      Excluir
  9. Pensar ??? Eles só pensam na gratificação estão cegos !!!!

    ResponderExcluir