quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Motorista flagra traficante de fuzil descendo a Estrada da Garganta em Niterói


Um motorista filmou no domingo dois suspeitos de tráfico descendo de motocicleta a Estrada da Garganta, na Zona Sul de Niterói. Nas imagens é possível ver que o homem sentado na garupa ostenta um fuzil e passa em meio aos carros em plena luz do dia. 
A ação, segundo os moradores da região, é comum, inclusive com traficantes fortemente armados circulando em meio aos comércios na Rua Mário Viana, em Santa Rosa, uma das principais vias do bairro, e em outras vias próximas de comunidades dominadas por traficantes de drogas. O motorista que flagrou a ousadia, às 18h30, estava filmando a via quando se deparou com a dupla, que seguia sentido Santa Rosa. O motorista, que estava à sua frente, diminui a velocidade ao perceber a ultrapassagem dos homens armados, que entram na comunidade do Viradouro.

6 comentários:

  1. Este é o legado da Copa, UPPs no Centro-Sul,enquanto Niterói, São Gonçalo e Baixada controladas pelos vagabundos sem contar a área da Pavuna.

    ResponderExcluir
  2. Na Chatuba de Nilópolis quando mataram os seis jovens prometeram ocupa-la,hoje está tomada de vagabundos novamente e ainda ocuparam os bairros vizinhos, enquanto isso o reforço que a mídia noticiou fica somente no Centro.

    ResponderExcluir
  3. Dia 26 vamos optar pela continuação?

    ResponderExcluir
  4. Em resposta ao anônimo do dia 22, às 19:12.
    Não, vamos mudar, vamos votar no Crivela!
    Pronto, está solucionado o problema na segurança Pública do RJ. Não ocorrerão mais crimes, as ruas serão melhores policiadas, a policia civil será mais eficiente em suas investigações; a policia militar será mais eficiente no policiamento ostensivo; haverá mais troca de informação entre ambas; nós, servidores públicos da área de segurança, seremos melhores remunerados, teremos melhores condições de serviço, seremos respeitados por nossos governantes.
    Fala sério, amigo! As propostas tanto do CRIVELA quanto do PEZÃO são ridículas, sem contar que o bravo CRIVELA é uma "?" e anida vem com um brinde, o GAROTINHO.
    OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO PRECISAM SENTAR E CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO. PRECISAMOS COBRAR DESSES IMBECIS, PLANOS DECENTES PARA A SEGURANÇA. PLANOS QUE INCLUA NÃO SÓ AUMENTO DE EFETIVO, INSTALAÇÃO DE UPP, CRIAÇÃO DE DELEGACIAS, DENTRE OUTRAS MEDIDAS ANUNCIADAS COMO REVOLUCIONÁRIAS POR ESSES POLICIÓLOGOS DE BOSTAS.
    PRECISAMOS COBRAR INVESTIMENTO NO PROFISSIONAL. PLANO DE CARREIRA, MELHORES ESCALAS, NOVOS REGULAMENTOS, MELHORIAS SALARIAL, ETC.
    Votar no CRIVELA ou no PEZÃO não mudará nada. serão mais quatro anos chorando pelos cantos. Enquanto isso, a população e nossas famílias continuarão como reféns da criminalidade.
    SE ESSES IMBECIS NÃO MUDAREM SUAS FORMAS DE ENCARAR A SEGURANÇA PÚBLICA, NÃO DAREMOS NOSSOS VOTOS PARA ELES. VAMOS ANULAR NOSSOS VOTOS, COMO FORMA DE PROTESTO.

    ResponderExcluir
  5. O mundo ta tomado de vagabundo,so nos resta educar as crianças para que nao trilhem o mesmo caminho que eles

    ResponderExcluir
  6. Eu continuo votando no Pezao. GRACAS A ELE E CABRAL HJ SOU POLICIAL MILITAR. REALIZEI UM SONHO QUE NAO SEI SE SEM A IMPLANTACAO DAS UPPS TERIA TIDO A CONTRATACAO DESTE GRANDE CONTINGENTE. ANTES TRABALHAVA NUM CEMITÉRIO E HJ SOU POLICIAL. POSSO DAR UMA CONDIÇÃO DIFERENTE PRA MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir