quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NITERÓI: Ônibus foi incendiado em represália à ação da PM

Tráfego no túnel que liga Icaraí a São Francisco foi bloqueado. Moradores de Icaraí e Santa Rosa relataram intenso tiroteio através das redes sociais. A ação criminosa teria sido orquestrada por traficantes da comunidade em represália à ação da PM realizada na noite da última terça-feira na comunidade, que terminou com um suspeito baleado e outros três presos.
Um tiroteio que teve início pouco antes das 20h no Morro do Cavalão, em Icaraí, assustou moradores da região. 
Segundo informações do comandante do 12º Batalhão (Niterói), o coronel Gilson Chagas, ainda não há informações sobre feridos e várias equipes da PM foram enviadas ao local. 
O túnel que liga Icaraí a São Francisco, que fica abaixo da comunidade, teve o tráfego bloqueado. Há chamas dentro do túnel e as primeiras informações dão conta de que um ônibus foi incendiado no local. O Corpo de Bombeiros foi ao local para conter o incêndio e um helicóptero da polícia sobrevoou a comunidade.

5 comentários:

  1. O BRASIL É O PAÍS DOS BANDIDOS???

    ResponderExcluir
  2. Um país q abrigou Ronald bits e outros, esperar o ?

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, anônimo das 21:58. Enquanto não houver a pena de morte para assassinos, traficantes, ladrões e corruptos este país vai afundar mais e mais.
    Sou a favor da castração química nas favelas. São como bactérias... só ploriferam e deixam o país doente.

    ResponderExcluir
  4. concordo co vc, anônimo de 08:35

    ResponderExcluir
  5. Pow amigo,um país que aceitou e não deportou o Ronald Bigs.Mior assaltante da inglaterra e fora outros personagens.Há de esperar o que?País de ladrão mesmo.E o cachiola?

    ResponderExcluir