terça-feira, 28 de outubro de 2014

Permanência de José Mariano Beltrame à frente da Secretaria de Segurança é tida como incerta


Depois de mais de sete anos à frente da Secretaria de Segurança, o delegado federal José Mariano Beltrame, o idealizador do projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), já teria sinalizado que quer deixar o cargo em 31 de dezembro. Nesta segunda-feira, Luiz Fernando Pezão admitiu que Beltrame, de 57 anos, tem se sentido cansado, mas afirmou que quer a permanência dele no cargo. Uma das propostas discutidas nos bastidores do governo é a possibilidade de o secretário deixar a área de segurança, mas não o governo: ele assumiria a Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, com a proposta de levar mais serviços às favelas com UPPs, o que ele sempre defendeu. — Já conversei muito com Beltrame. Vou lutar muito para que ele continue — disse o governador.

7 comentários:

  1. PEDE PRA SAIR BELTRAME!!!28 de outubro de 2014 09:54

    VOLTA PARA O TEU ESTADO BELTRAME, POIS AQUI NO RIO TU JÁ COMEU O BOI COM CHIFRE E TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora e ir para outras Secretarias, comer a cabra com chifre e tudo, depois a ovelha.........

      Excluir
  2. Um dia vai vim a tona toda essa forca do atual secretario. Alguma coisa me diz que e muitas horas de gravação. Que tem, tem medo!

    ResponderExcluir
  3. Comentar
    Enviar por e-mail
    Imprimir
    Publicado em 29/10/14 11:44 Atualizado em 29/10/14 12:08
    Polícia Militar investiga sumiço de 35 pistolas do Batalhão de Choque


    Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-militar-investiga-sumico-de-35-pistolas-do-batalhao-de-choque-14397012.html#ixzz3HYClnOgA

    ResponderExcluir
  4. Quando dá merda na viatura a culpa é do mais antigo, e é punido, quando dá merda no batalhão a culpa é do comandante, e é exonerado. E quando dá merda nos batalhões, o cmt geral continua, e quando dá merda na instituição, o secretário continua??? O Rio tá largado.

    ResponderExcluir
  5. A TROPA É O ESPELHO DO COMANDANTE ESSE SECRETÁRIO É MUITO FRACO POR ISSO QUE A POLICIA ESTA DE MAL A PIOR METE O PÉ SEU MEDROSO A PALAVRA DO SECRETARIO TEM QUE SER PARA ENCORAJAR O POLICIAL, NEM ELE NEM O GOVERNADOR NÃO DA CONDIÇÕES PARA A POLICIA TRABALHAR O RESULTADO ESTA AÍ POLICIAIS MORRENDO TODOS OS DIAS, E O ESTADO NÃO DA UMA RESPOSTA A ALTURA . SABE AQUELA GUARNIÇÃO QUE TRABALHA A MUITOS ANOS NO MESMO LUGAR ASSIM ESTA ESSE SECRETARIO RSRSRS

    ResponderExcluir