sábado, 25 de outubro de 2014

PM do Rio gasta R$ 500 mil em viagens para o exterior


Em meio à crise da segurança nas regiões periféricas do Estado, a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi o órgão da gestão Cabral/Pezão que mais gastou com viagens a outros países neste ano. De 1º de janeiro à última sexta-feira (24), o contribuinte pagou exatos R$ 513.219,44 em diárias e outras despesas, como alimentação, de policiais militares em eventos internacionais. Os dados constam da execução orçamentária do Estado, publicados no portal da Transparência Fiscal. Diferentemente de outros órgãos, a PM oculta o nome e o destino de servidores que tiveram despesas pagas.

4 comentários:

  1. Atenção, esses gasto é só com os CORONÉIS, os praças fazem "curço" nas favelas da Maré,onde muitas das vezes terminam embrulhado na bandeira do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Quantos gatos desnecessários com esses burocratas da PMERJ, e por conta disso os Ranchos e alimentação dos Praças indo de má a pior, ou seja, farta tudo e sem higiene nenhuma, sem falar dos alojamentos que deveria ser interditados pela saúde publica junto com o Rancho. O Praça da PMERJ tá roubado! Em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. O pezão deveria averiguar esse último concurso da pmrj,onde ocorreu deversas falhas inclusive na escolha da organizadora exatus. Prejudicado inúmeros candidatos que tem o sonho de servi a instituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido para ter a sua condição, né? Sonho de servir uma instituição que é apedrejada todos os dias por todo mundo, inclusive pelos próprios dirigentes dela? Sonho de servir uma instituição cujos soldados todos os dias revelam condições indignas de trabalho em tudo quanto é blog? Sonho de servir uma instituição cujo integrante é caçado por jornalistas, ONGs, cidadãos, políticos e traficantes 24 horas por dia? SINCERAMENTE, QUEM DEVERIA SER RIGOROSAMENTE INVESTIGADO É VOCÊ...

      Excluir