terça-feira, 14 de outubro de 2014

PM é investigada por fraude em compras de hospitais

A suspeita de um novo megaesquema de corrupção na Polícia Militar está deixando os oficiais de cabelo em pé. Muitos militares já não conseguem dormir direito. Desta vez, o escândalo é na compra de material médico-hospitalar e roupas. Na semana passada, houve uma auditoria em um hospital da corporação em Niterói. Há informações de rombo de mais de R$ 3 milhões em licitação de medicamentos. A investigação aponta ainda para falsificação de assinaturas em documentos para efetuar compras. A inspeção em Niterói é só a ponta do iceberg. Há um processo administrativo no qual a corporação adquiriu, por mais de R$ 4 milhões, 75 mil litros de ácido peracético — usado para esterilizar material cirúrgico que não pode ir para o autoclave. Os grandes hospitais no Rio usam no máximo dois mil litros ao ano. Oficiais prestaram depoimento e outros serão convocados.

CORRUPÇÃO NA PM 1
Houve troca-troca na Diretoria de Logística. O caso é tratado como nitroglicerina pura. Nas últimas duas semanas, a PM ficou atolada em investigações sobre oficiais feitas pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança, e promotores do Gaeco, do Ministério Público.

CORRUPÇÃO NA PM 2
Gerências de Enfermagem de dois hospitais gerais de grande porte, um na Zona Sul do Rio e outro em Niterói, afirmam que o ácido perácetico é tratado como produto obsoleto. Na PM, há quem garanta que a compra foi de 75 mil litros, mas que a corporação só recebeu quantidade ínfima.

13 comentários:

  1. Estão perto de chegar no RANCHO, ai sim a merda vai feder

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo de 08:58!! Sem dúvidas vai dar ruim. Mas a verdade é que, tudo que envolve nosso estado tem roubalheira!! E o Beltrame nas compras das VTRs? Será que agora vão prender esses covardes de gabinetes? ou isso será apenas mais um golpe político-publicitário? Não da para confiar nessas operações em período de eleição, mas, espero que eu esteja enganado!

    ResponderExcluir
  3. E outra, eis um dos motivos de nunca ter dinheiro para nos dar os aumentos dos quais merecemos, afinal, ninguém vai tirar do próprio bolso para dar para a tropa, não é? Ah! se essas investigações forem sérias mesmo, isso vai passar da secretaria de segurança publica, passar pela ALERJ e chegar no palácio Guanabara... Será??

    ResponderExcluir
  4. A MÍDIA E O MINISTÉRIO PÚBLICO PROVARAM DA CARNE DE OFICIAIS E GOSTARAM. AGORA OFICIAL É O PRATO DO DIA. CHUPA QUE É DE UVA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou PM e estou adorando esse desfecho, valeu MP!

    ResponderExcluir
  6. A PM não deveria ter esses setores próprios, como hospital e rancho, dá se um vale alimentação, ou deposita diretamente na conta um valor razoável para almoçar durante o mês, hospital mesma coisa, fecha com um plano de saúde e pronto, o PM vai ser atendido aonde quiser e com quem quiser. Isso evita desses bandidos de farda roubarem o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. ai esta o nosso FUNDO DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  8. Escândalos Pezão:

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/10/o-calo-bde-pezaob.html

    CHEGA DE HIPOCRISIA NESSE PAÍS!!!
    Vejam isso!!! https://www.facebook.com/video.php?v=688466351267475&set=vb.100003123495185&type=2&theater

    ResponderExcluir
  9. Auditoria geral no cerj e na pmerj,caixa 2.

    ResponderExcluir
  10. Os praças que por ventura participaram deste "ma de lamas" que encostem seus "rabos" na parede, pois se derem mole, só vai sobrar para eles.

    ResponderExcluir
  11. Trabalhei no 19º BPM durante oito anos, sempre vi notas fiscais com a descrição de queijo, presunto e iogurte, só não sei pra quem era servido, para a tropa, garanto que não!
    MP, investiga o dinheiro destinado ao "papá" dos mangos!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom MP, sou PM Honesto cheio de empréstimo porém durmo muito bem com minha família a noite... Falta chegar no RANCHO (desvio de alimentos), Essas Empresas Terceirizadas (onde os donos são os próprios Oficiais), medicamentos aluguel de espaços etc... tem muita merda ai... a sim, Milicos praças envolvidos um recado "é melhor correr que o MP vai te pegar".....kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Os oficiais de hoje não aprenderam que aquela mania de "oficial ser deus e poder tudo" acabou. A farra do hospital não será nada quando a farra do rancho for trazia à baila.

    ResponderExcluir