domingo, 12 de outubro de 2014

PM é morto a tiros em lanchonete da baixada


O soldado da Polícia Militar Márcio Coelho de Andrade, de 25 anos, foi morto com pelo menos cinco perfurações de tiros por volta das 23h15 deste sábado, em Olinda, Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com o 20º BPM (Mesquita), ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Camarista Méier, na Zona Norte do Rio.
Ainda de acordo com 20º BPM, Márcio entrou sozinho numa lanchonete, na Estrada Nilo Peçanha, quando homens que ocupavam um Logan prata acessaram o local para assaltar. Os criminosos teriam identificado Márcio, que estava sem farda, como policial e atirado contra o soldado. O caso segue com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

10 comentários:

  1. E isso ai pulicada.... votem no governo atual. Pois ele esta pouco se lixando para com todo policial. Estamos em uma epoca de inversao de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta reclamar do governo atual, se a policia como um todo não agir decentemente. Prendendo como deve ser feito e não sequestrando bandidos e soltando a troco de dinheiro ilicito, incentivando o crime, se omitindo diante da criminalidade e mantendo nas ruas criminosos que serão os assassinos de diversos outros policiais.

      Excluir
    2. Só para acrescentar a seu comentário, uma observação. Todos os deputados supostamente defensores dos direitos humanos, mas que a realidade mostra que são defensores de bandidos, foram reeleitos, incluindo aqueles que gostam de perseguir jornalistas que falam a verdade.

      Excluir
    3. Com o Bispo na morte de um playmobil ele contratará mais dez.....tudo a mesma bosta.

      Excluir
    4. Não adianta só a Polícia agir decentemente, pois a nossa legislação beneficia os criminosos, ou seja, o Código Penal Brasileiro possui penas muito brandas!

      Os bandidos fazem até piada quando são presos, pois sabem que em breve estarão novamente nas ruas praticando os mesmos crimes!

      Você, Anônimo das 07:45, tem que cobrar do Poder Legislativo penas mais duras, pois a impunidade acaba fazendo o crime compensar, na visão dos delinquentes (claro)!

      Excluir
  2. "Verdadeiro"

    Só mail um número, infelizmente. Até quando...

    ResponderExcluir
  3. CADE MARCELO FREIXO PSOL E PRESIDENTE COMISSAO DIREITO HUMANO RJ,HA ELE SO DEFENTE BANDIDOS ,LGBT . MEU PRIMO MORREU COMO SE FOSSE BANDIDO . AI MARCELO FREIXO ,SER O MEU PRIMO PM MANTASSE O BANDIDO ESTARARIA PRESO . SOS PMRJ LEIA FECEBOOK AMIGO DE NILOPOLS E ASSALTO E MORTES POR DIA.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Freixo foi reeleito por conta dos votos dos favelados e traficantes das três facções que disputam o monopólio do comércio de drogas no Rio de Janeiro. Neste aspecto, eleger ou manter um representante dos interesses do crime organizado na ALERJ, as facções conseguem chegar a um concenso.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito a favor da CPI das milicias, porém, eu nunci vi a CPI dos bandidos. Partido PSOL esta querendo ser o PT de amanha, isso nunca vai acontecer, porque eu PT esta se despedindo do governo, e nunca mas volta ao poder.

    ResponderExcluir
  6. Saudades meu amor! Você viveu,vive,e para sempre viverá no meu coração! Meu amor por você continua o mesmo.. Muita luz para você nesse paraíso que está! Amo você!

    ResponderExcluir