quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PM terá efetivo de 35 mil agentes durante final de semana das eleições

A Polícia Militar definiu, nesta quarta-feira (22), o esquema de segurança para o final de semana das eleições. Segundo a corporação, no domingo (26), dia de votação, serão 20.788 PMs dando segurança a 5.418 locais de votação. Do total do efetivo, 455 militares estarão à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e 212 à disposição do Ministério Público (MP). O esquema terá início a partir das 13h de sexta-feira (24). Nesta semana, o comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), coronel Frederico Caldas, informou que as comunidades pacificadas vão receber 1.000 policiais a mais para o reforço na segurança. O aumento no efetivo policial foi motivado devido os recentes confrontos envolvendo criminosos e PMs em algumas comunidades pacificadas.

5 comentários:

  1. Absurdo!! O descaso no Hospital Central da Polícia Militar. Veja!! http://www.sbt.com.br/tv/rio/sbtrio/?id=cedaa9a586efd855817e9a1c42ea730f

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS EU JÁ ESTOU EM CASA.
    ELEIÇÕES NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO, É O PM ENTRAR DE FÉRIAS NO DIA 06/10, E TER SUAS FÉRIAS INTERROMPIDAS JÁ NO DIA 23, E TRABALHAR NO POG, NOS DIAS 23, 24, E ENTRAR DE SERVIÇO AS 10.0 HS DO DIA 25, E NÃO TER HORA PARA SAIR NO DIA SEGUINTE, E RETORNAR DAS FÉRIAS JÁ NO DIA 30/10. SOMOS OS ÚLTIMOS ESCRAVOS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. É POR ISSO QUE EU VOLTO A DIZER . . .25 de outubro de 2014 15:14

    GRAÇAS A DEUS EU JÁ ESTOU EM CASA.
    ELEIÇÕES NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir