domingo, 19 de outubro de 2014

Tiroteio no Morro São Carlos fere dois PMs

Policiais Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, no Centro do Rio, foram recebidos a tiros por marginais na localidade conhecida como Largo da Bica. Os PMs faziam um patrulhamento de rotina.
De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o caso aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (18). Os agentes revidaram aos tiros. Dois deles ficaram feridos na ação e foram encaminhados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.
Um soldado sofreu perfuração no abdômen e passou por uma cirurgia na madrugada deste domingo (19). Seu estado é considerado grave, porém estável. O segundo soldado, que foi atingido no ombro e na perna, passa bem e segue em observação.
A ocorrência foi registrada pela 17 ª DP (São Cristóvão). Hoje a Polícia Militar realiza buscas na comunidade com o objetivo de encontrar os envolvidos nesta ocorrência.

PMs da UPP da Vila Kennedy trocam tiros com bandidos 

Foto: Divulgação / Governo do Estado
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foram recebidos a tiros durante um patrulhamento de rotina, na localidade conhecida como Metral. O tiroteio aconteceu por volta das 02h30 deste domingo (19). Os PMs revidaram e os bandidos conseguiram fugir. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que não houve registro de feridos. Os policiais realizam buscas na região para localizar os envolvidos na ação. A ocorrência foi registrada na 34ªDP (Bangu).

4 comentários:

  1. É ISSO AÍ PM, VOTE NO PEZÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, admin do blog, por favor facaa uma matéria sobre o RAS e CPROEIS que sempre atrasam hoje dia 20 ainda não caiu o pagamento é uma vergonha, agente gasta para comer e ainda tem que esperar muuito tempo para receber,,, o programa e muito bom pena que tem esse atraso... vamos melhorar

    ResponderExcluir
  3. Bando de otários....

    ResponderExcluir
  4. Atrasado ......se pagassem e no hcpm fizeram ano passado e até hj ninguém pagou.......

    ResponderExcluir