domingo, 26 de outubro de 2014

Total falta de respeito do governo com a tropa

ROBERTA TRINDADE

Escalados para 24 horas de serviço, nos colégios e outros estabelecimentos onde funcionam as zonas eleitorais de Mesquita, na Baixada Fluminense, policiais do 20°BPM não receberam almoço e foram avisados de que também não terão direito à janta.
Cerca de 300 PMs que estão no extra receberam apenas um kit contendo um pão, uma maçã e um Mirabel, além de uma caixinha de suco e três garrafas de água quente. Os policiais tiveram que pagar do próprio bolso para comer salgado ou pão com ovo. Eles entraram de serviço na manhã deste sábado, dia 25 de outubro, e a rendição está prevista para ocorrer por volta do meio-dia de domingo.

27 comentários:

  1. Vote no Pezão e ganhe um MC LANCHE INFELIZ !

    ResponderExcluir
  2. Votem mesmo nesse governo do pezão e tudo será muotp pior do que vós imaginam,a ordem se ele ganhar é de muito aperto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. já votei irmãos às 10:45 tá ligado.

    ResponderExcluir
  4. Sou do hcpm,e sei q varios batalhoes quando,bate a meta eles recebem uma gratifição, mais que agradecido. Mais o hcpm não ganha nada qual é o critério para nos ganharmos tambem, já q o 5
    bpm já
    e nos apoiamos

    ResponderExcluir
  5. Exite uma coisa q se chama "baixar", banca quem quer!! É só "passar mal", criar transtorno!! Simples, ou paguem p trabalhar, são as opções.

    ResponderExcluir
  6. POLICIA GOSTA DA CORRUPÇÃO DO CABRAL E PEZAO.

    ResponderExcluir
  7. E MAIS 4 ANOS DE PEZÃO/CABRAL E QUADRILHA.....

    ResponderExcluir
  8. BLA...BLA...BLA........PEZÃO GOVERNADOR...MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO DE LAMENTAÇÕES......ETA POVINHO, GOSTA DE SOFRER.....

    ResponderExcluir
  9. desculpem mas não concordo com o titulo a falta de respeito ocorre dentro da instituição, ou seja, FALTA COMANDO os ppmm são lançados as feras DIUTURNAMENTE culpa do governo?

    ResponderExcluir
  10. E toma ras compulsório guela a dentro.Todo mundo querendo ser candidato.Tem menos candidatos,mas nã adianta façlar nada.Essa.....

    ResponderExcluir
  11. É PEZÃO GANHOU !
    EU PERGUNTO SEM HIRÔNIA , ERA O QUÊ QUERIAM ?

    ResponderExcluir
  12. Ainda têm coragem da postarem acerca da "falta de respeito do governo"?? Vcs realmente são uma piada!
    Putz, não têm direito de reclamar de NADA! Parem com a indignação, pois não possuem moral nem legitmadade para reclamar de Pezão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desinformado, o povo não aguenta essa merda, teve mais abstinências do que o total de votos do Pezão. Infelizmente em uma "democracia" que obriga a votar, os desinformados ficam com medo e votam em qualquer merda. Basta não votar e pagar uma multa de 3 reais. Não é o PM que não quer esse governo, é o povo.

      Excluir
  13. . O governador reeleito dedicou sua vitória a seu antecessor e padrinho, Sérgio Cabral (PMDB).

    — Quero agradecer muito ao ex-governador Sérgio Cabra l, uma pessoa que me lançou candidato na sua entrevista logo após à sua reeleição. Ele sempre acreditou, mesmo quando nós tínhamos 4% nas pesquisas. As pessoas tinham dúvida da escolha dele, mas ele sempre esteve ao meu lado. Dedico minha vitória a ele — afirmou.

    ResponderExcluir
  14. Para o anônimo do dia 26/10, às 09:56.
    E com o CRIVELA, seria diferente? Você também deve acreditar em branca de neve, papai noel, etc. Fala sério, inocente?

    ResponderExcluir
  15. Entendam de uma vez por todas, para o Estado, policiais são "peças" e não seres humanos, assim como os escravos eram tratados.

    ResponderExcluir
  16. _________________NESSE MOMENTO E FORA PMDB E PEZAO >>>>>IMPI TIMA JA JA JA JA >>>VAMOS VOLTAR PARA RUA <<>>CIA++++

    ResponderExcluir
  17. _________________BEM FEITO PMERJ COMA A MIIGUALHA DO PEZAO X CABRAL ++++++++++++++++++++DAS GRATIFICAÇOES E PLANOS DE META DA REDUÇOES DE VIOLENCIA NO RIO>>>>>>>>>VOTARAM TOME AGORA NO >>>C>>>CCCCC>>>>>>VAI DOER MUITO MAIS<<<<<<>>>>>>>NAO SE JUNTARAM JUNTOS COM MOVIMENTO __________________SOSPMERJ X SOSBOMBEIROS PARA LUTAR POR DIGNIDADE AGORAN CHUPA ESSA MANGA COM PIMENTA SEUS COVARDES CAGAO>>>>>MAO DE MACACOS>>>>

    ResponderExcluir
  18. Qdo o povo começa a protestar contra o governo, a PM e o Choque são os primeiros a dar porrada nos manifestantes. Aqui se faz, aqui se paga!!! Cada cão que lamba sua caceta!!!

    ResponderExcluir
  19. PM NÃO TEM MEMORIA, QUANDO O GAROTINHO FOI GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ERA BEM PIOR, E O CRIVELA, QUE SE JUNTOU COM O GAROTINHO, E LHE PROMETEU A CASA CIVIL, NÃO SERIA DIFERENTE. SOU MIL VEZES PEZÃO.

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS PMERJ, APOIOU PEZÃO, AGORA TRABALHA, TRABALHA, TRABALHA E NÃO RECLAME NÃO. ESTÃO BOAS AS GRATICAÇÕES ???? E O SALÁRIO QUANDO FOR PRA RESERVA Ó, PEQUENININHO.

    ResponderExcluir
  21. HIPÓCRITAS!!! HIPÓCRITAS...

    Quando tiveram a oportunidade de reivindicar tudo isso...

    Quando tiveram a oportunidade de escolher um governo que poderia ouvir a tropa, apoiaram o Pezão por causa de gratificações... Agora compra uma alimentação decente com tais gratificações.

    A PMERJ é uma das tropas mais desunidas que conheço... Por causa de migalhas se vendem por tão pouco... A sorte que o BM Darciolo briga também por vocês se não...

    Não preferiram apoiar o Pezão... Agora se sintam por satisfeitos.

    Mais uma vez falo, quando tiveram a oportunidade de mudar, optaram pela continuidade.

    Parabéns por suas escolhas!

    ResponderExcluir
  22. Quem disse que os PMs apoiaram Pezão. Bom, pelo menos no batlhão onde sou lotado 99,9 votaram em Crivela, nulo ou em branco. E acredito que em quase toda PMERJ também foi assim.
    Isto é coisa de bombeiro recalcado que votou no Garotinho só pra ver um bombeiro no cargo de vice governador, mas se frustrou porque levaram tinta. E tem mais, muito PM votou em Daciolo para federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os Batalhões votaram como vocês, prova disso, você poderá observar nos comentários anteriores...

      Existem SIM, PMs que apoiaram Pezão na busca de gratificações.

      Sobre os comentários de que o Bombeiro estava fechado com o Garotinho, isso é ilusão e utopia...

      Converse com algum bombeiro e verá que o Garotinho nunca foi unanimidade na tropa, nem mesmo no CBMERJ. Todos que lá servem, em conversas conosco, sabem o quanto o Sr. Garotinho é corrupto e 71.

      E ainda, não importa qual força, todos sabemos que Oficiais brigam por oficiais e praças brigam por praças...

      Pezão não é solução... Crivella talvez não seria, mas certamente seria algo de novo para a nossa instituição.

      Para continuar no mesmo, que experimentamos a novidade!

      Excluir
  23. Cara, em que PLANETA esses BMs vivem?
    Os senhores acham mesmo que GAROTINHO ou CRIVELA, são diferentes do PEZÃO? Ora, vocês devem acreditar também em papai noel. No natal vocês devem colocar seus coturnos nas janelinhas de seus alojamentos para papai noel colocar um aumentinho salarial para vocês.Tá de sacanagem!
    Anulei meu voto, assim como faço sempre, no entanto, se fosse votar em alguém, com certeza não votaria no GAROTINHO - o candidato dos BMs. Primeiro pela pessoa abjeta que esse crápula é, segundo, porque o vice dele era um OFICIAL bombeiro.
    Sou praça, não voto em Oficial, mesmo se para o cargo de vice Governador.
    Os senhores deveriam ter vergonha em suas caras e parar de acessar site de outras corporações para ficar pedindo voto para uma pessoa como esse FDP desse safado do GAROTINHO. Ele pode ser bom para vocês, porque ara nós PMs, foi um desastre, um verdadeiro FDP.
    Faça-nos um favor, postem suas preferencias políticas nos seus site. Vai lá para o SOS BOMBEIROS derramar suas lágrimas pela derrota do seu amor GAROTINHO.
    Os problemas ADMINISTRATIVOS postados no site pelos policias não são de competência do Governador, seus zé ruelas. Isso é um problema de gestão da Instituição, das pessoas responsáveis por sua administração, ou seja, os Oficiais comandantes das Unidades responsáveis em dar apoio logístico ao efetivo empregado no evento.
    Assim, o PEZÃO, GAROTINHO, CRIVELE, em fim, nenhum deles resolveria esse problema, seus chorões.
    A propósito, entre no site para fazer observações construtivas, inteligentes, agregadoras. Convicção política é algo singular. Cada cidadão, não importa de qual seguimento ele pertença, tem o direito de escolher em quem ele vai ou não votar. Se policiais militares votaram no PEZÃO, no CRIVELA, se não votaram em ninguém como o meu caso, isso só diz respeito a esse cidadão, não podem os senhores, a despeito de terem apoiado o FDP do GARONTINHO, acharem que todos nós PMs tivéssemos que comungar na mesma cartilha de vocês. Vocês, sabe lá por qual motivo, apoiaram esse crápula, mas nem por isso PMs foram para seus site de relacionamentos falarem mal de vocês ou de seus candidatos.
    Por favor, peçam ao FDP do GAROTINHO para criar um site para que vocês, no momento em que não estiverem servindo a sociedade, ficarem mandando mensagens enaltecendo as qualidades deles. Talvez isso deixem vocês mais tranquilos, mais calmos. Lá vocês poderão até tentar convencer a ele fazer um concurso público para Oficial do BM e, assim, quem sabe, comandar a tropa. Pensem só isso, que maravilha seria para vocês, terem seu ídolo como CMT Geral da corporação. Que lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem dito. Apesar de militares, o tratamento é diferente para BM e PMERJ, então o governador do BM não é o mesmo da PMERJ.

      Excluir
  24. A propósito, mais de 50% dos votos do DACIOLO foram dados pelos policias militares que, ao invés de lançarem um candidato praça da Corporação, que de fato sabe quais são nossas necessidades, resolveram votar nos candidatos de outras instituições, portanto, os BMs além de tudo ainda são mal agradecidos.
    O efetivo dos BMs é do tamanho da torcida do BOTAFOGO, cabe numa KOMBI, não elege nem vereador.

    ResponderExcluir