sexta-feira, 14 de novembro de 2014

QUANTOS POLICIAIS SÃO MORTOS POR DIA ?

Comentário sobre a Polícia Brasileira
Marcos Do Val conseguiu salvar o áudio da fala do comentarista da CBN e da Globo, Alexandre Garcia, onde ele faz um excelente comentário a respeito da notícia que saiu na imprensa falando que a polícia no Brasil matou em 5 anos mais que a polícia americana matou em 30 anos (LEIA A REPORTAGEM). Ele foi muito feliz em sua fala, vale a pena ouvir e compartilhar para toda a sociedade!


7 comentários:

  1. Palavras muito inteligente do repórter Alexandre Garcia, quero dar meus parabéns, fez o que deve fazer um bom repórter se comprometido com a verdade e não simplesmente se preocupar em agradar a interesses de um ou de outro o que foi dito é pura verdade, no Brasil a policia mata muito, mais morrem muitos policiais também ,quase todo dia uma mãe chora pelo sue filho policial que se foi.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE, A GLOBO NÃO DÁ O DEVIDO ESPAÇO, PARA ESSE COMENTÁRIO, E PROVAVELMENTE NÃO TENHA APROVAÇÃO DOS DIRIGENTES PARA TAL, EM CONTRAPARTIDA, SÓ SE VÊ A ANA PAULA E O RODRIGO PIMENTEL, BAIXAREM O CASSETE NA PM. NESSE PAÍS DE MERDA, SOMOS OS MAIORES CULPADOS, POR DAR AUDIÊNCIA E VOTO A ESSES CRÁPULAS, QUE VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA, QUE INCENTIVAM A PROMISCUIDADE E ABREM ESPAÇO PARA MARGINAIS, SEREM HOMENAGEADOS, COMO SE FOSSEM HERÓIS, PELO SIMPLES FATO DE TEREM SAÍDO DO CRIME, ENTRE ASPAS, OU SEJA PARA SER HERÓI, NÃO BASTA FAZER O BEM, É PRECISO TER FEITO MUITO MAL. ESSE É O NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE, A GLOBO NÃO DÁ O DEVIDO ESPAÇO, PARA ESSE COMENTÁRIO, E PROVAVELMENTE NÃO TENHA APROVAÇÃO DOS DIRIGENTES PARA TAL, EM CONTRAPARTIDA, SÓ SE VÊ A ANA PAULA E O RODRIGO PIMENTEL, BAIXAREM O CASSETE NA PM. NESSE PAÍS DE MERDA, SOMOS OS MAIORES CULPADOS, POR DAR AUDIÊNCIA E VOTO A ESSES CRÁPULAS, QUE VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA, QUE INCENTIVAM A PROMISCUIDADE E ABREM ESPAÇO PARA MARGINAIS, SEREM HOMENAGEADOS, COMO SE FOSSEM HERÓIS, PELO SIMPLES FATO DE TEREM SAÍDO DO CRIME, ENTRE ASPAS, OU SEJA PARA SER HERÓI, NÃO BASTA FAZER O BEM, É PRECISO TER FEITO MUITO MAL. ESSE É O NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para salvar este áudio!!
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom sr.Alexandre Garcia.O Sr. já tinha o meu respeito,agora então...Pena que estas informações somente são acessíveis para aqueles que tem disponibilidades de horário,pois isso foi veiculado no Bom Dia Brasil,o mesmo expediente também e disponível na Globonews,um jornal para categorias cultas,O povão não consegue digerir tais informações...ADSUMUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!!! até que em fim apareceu alguém para defender a polícia. Parabens Alexandre Garcia por sua visão realista do verdadeiro valor do policial, de nossa realidade. Vivemos num país onde os chamados cidadãos se que respeitam as leis, onde o Estado é saqueado diuturnamente por essas mesmas pessoas que criticam principalmente as Policias Militares.
    Nós policiais militares somos tratados como se "marginais fossemos" e os marginais, via de regra, são as vítimas das PMs e da sociedade e que, por conta disso, não podem jamais ser mortos por essa "polícia marginal", mesmo se estiverem portando uma arma de guerra e disparando contra a "polícia marginal"
    Esse é o meu país. Pais onde um delegado da PC do RJ, declara num fórum, formado na sua total integralidade de IDEALISTAS de maia tigela, que nos autos de resistência " o policial não é investigado e sim a vítima". No fórum, ele poderia dar o exemplo da polícia dele naquele episódio em que eles mataram vários vagabundos, sem, como ele mesmo costuma dizer " respeitar os direitos humanos dos marginais" ao passo que desfizeram os locais de crime, dispararam suas armas sem que houvesse a injusta agressão dos marginais, dentre outros "crimes" supostamente cometidos, como foi demonstrado na reportagem, que também foi arquivado pelo MP.
    Dr ZACONNI, ficar com a bunda sentado numa cadeira dentro de uma sala numa DP com ar condicionado, pensando em teses e ideologias é fácil, quero ver Vossa Excelência e sua polícia nas ruas investigando, batendo de frente com marginais portando arma de guerra e vocês lendo os direitos deles antes de atirar e prendê-los. Vem pra pista PC, vem pra pista Dr. ZACONNI, vamos cumprir a lei, vamos trabalhar.

    ResponderExcluir