terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Banda da PM vai ficar de prontidão nos finais de semana de dezembro para enterros de policiais militares mortos em combate.


5 comentários:

  1. Parabéns!!! primeiro ao comando que recentemente disse que vai cuidar dos policiais, em segundo lugar aos acéfalos que acreditaram...

    ResponderExcluir
  2. É pessoal,é isso que temos direito, a uma "BANDA", literalmente no nosso enterro,o pior é a família para receber a pensão lá na DIP,mais um sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. me perdoem o palavrão, mas PUTAKIPARIU...COMANDO DA PMERJ. PRA ISSO VC S SERVEM. MAS NA HORA DE COBRAR DO GOVERNO, UMA RESPOSTA DIGNA E ENÉRGICA DO SR GOVERNADO E DAQUELE MANÉ SECRTÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA,SOBRE A CHACINA DE NOSSOS POLICIAIS, AI O "TOBA" FICA NA MÃO, POR CAUSA DO MEDO DE PERDER O COMANDO. TEMOS OS OFICIIS MAIS INCOMPETENTES E INERTES DE TODA A HISTÓRIA DO MILITARISMO.

    ResponderExcluir
  4. Sr Governador Pezão,as tropas Pmerj e Cbmerj,estão cansadas,estafadas e por um fio,Socorro!!!pois não há diálogo entre comando e comandados,só nos dão serviço e aperto.Buscamos salários justos,não queremos gratificações,pois se tem para dar gratificações,tem para nos dar um salário justo,dignidade,pois temos nossos compromissos que não conseguimos quitar.

    ResponderExcluir