quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Câmera de segurança grava assassinato de PM executado em Magé

O assassinato do subtenente da Polícia Militar Jorge Henrique Xavier no último sábado (29), em Magé, na Baixada Fluminense, foi registrado por câmeras de segurança da rua em que o policial passava. Dois suspeitos foram presos na quarta-feira passada (3) e a polícia procura pelo terceiro. As câmeras gravaram o momento exato em que um carro prata entra na rua em que ocorreu o assassinato e o momento em que os suspeitos descem atirando. A polícia diz acreditar que eles sabiam que quem estava na calçada era o policial. Nas imagens, é possível ver que, mesmo depois de perceber que o policial estava morto, os suspeitos atiraram mais três vezes. O grupo fugiu levando a carteira da vítima.

5 comentários:

  1. É UM ABSURDO, ESSES MARGINAIS MATAREM UM PAI DE FAMILIA, NA PORTA DE SUA CASA, EU GOSTARIA QUE ESSES HIPÓCRITAS DOS REPRESENTANTES DOS DIREITOS HUMANOS, ESPERIMENTASSEM O GOSTO DE TER UM ENTE QUERIDO ESECUTADO DESSA MANEIRA POR BANDIDOS, QUE MATAM SIMPLESMENTE PELO FATO DA VITIMA SER POLICIAL, É UMA AFRONTA E UM ESCARRO NA CARA DO GOVERNO E DA SOCIEDADE, OS BANDIDOS TEM QUE RECEBER UM TRATAMENTO DE CHOQUE, DEVEM TEMER A POLICIA COMO ANTIGAMENTE, SÓ PRENDER É MUITO POUCO, TEM QUE RECEBER BALA NOS CORNOS, E PORRADA SEM DÓ, ISSO PARA QUE A SOCIEDADE TENHA UMA POLICIA QUE AS DEFENDA, POIS HOJE AS PESSOAS NÃO CONFIAM NA EFICIENCIA DA POLICIA, PREFEREM AS MILICIAS, POIS SÃO MAIS ATUANTE, E MAIS RESPEITADA, DO QUE A POLÍCIA, PROVA DISSO É QUE AS LOCALIDADES EM QUE A MELICIA OPERA TEM MUITO MENOS CRIMES DO QUE EM AREAS DE UPP. E PERGUNTE AOS MORADORES O QUE ELES PREFEREM?

    ResponderExcluir
  2. A PM ACABOU E AINDA TEM COLEGA DANDO A CARA A TAPA NÃO TEMOS MAS NADA A ESPERAR A NÃO SER PASSAR O TEMPO NÃO TEMOS APOIO DE NINGUÉM ESTAMOS ABANDONADOS SE O POLICIAL ACERTA PARABÉNS SE ERRA BEP TAMBÉM NÃO TEM UM POLITICO OU UM REPRESENTANTE DO JUDICIÁRIO QUE NOS DEFENDA DIANTE DE TANTA COVARDIA DEVERIAM CRIAR LEIS QUE CADA VEZ QUE UM POLICIAL FOSSE MORTE O LIDER DAQUELA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTIVESSE PRESO TERIA SUA PENA AUMENTADA EM PELO MENOS O DOBRO

    ResponderExcluir
  3. a foda toda e que essa rua aonde o xavier foi morto , e proximo ao dpo de surui ,esses vagabundos ficaram rodando de bobeira com um fuzil dentro do carro na área de magé , e não apareceu uma viatura para dar uma dura nesses vagabundos antes que o mal acontecesse , essa garotada que está entrando hoje não quer nada , só quer ficar passeando e olhando para as menininhas . já não se faz polícia como antigamente .

    ResponderExcluir
  4. "SERVIR E PROTEGER, MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA!"

    ResponderExcluir
  5. COM O EFETIVO QUE TEMOS NOS BATALHÕES, NÃO ME ADIMIRARIA, SE NESSE DPO, ESTIVER UM UNICO PM TRABALHANDO, E SEM QUALQUER SUPORTE.

    ResponderExcluir