terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CÂMERAS GRAVAM A EXECUÇÃO DO POLICIAL MILITAR EM OLARIA

O soldado da Polícia Militar Ari Rodrigues Pestana Junior, 35 anos, lotado no 41º BPM (Irajá) foi morto por criminosos na porta de casa na sexta-feira (12) em Olaria. O policial lavava o carro, um Chevette, na rua Eça de Queiroz, esquina com Rua Ibiapina, na Penha, quando pelo menos dois criminosos chegaram num Renault prata e atiraram contra a vítima. No local do crime foram encontradas mais de 20 cápsulas de pistola calibre 380 e 9 mm.

video


4 comentários:

  1. Esse FDP do audio do vídeo dizendo que o atirador é "ruim pra cacete e que acertou mais no chão"
    Seu babaca não era pra ter acertado nenhum e nem tampouco haver esse tipo de situação com a nossa polícia

    ResponderExcluir
  2. AÍ É DUELO DE TITÃS , A CRETINA QUE FALA NO VÍDEO RI ASSISTINDO O VÍDEO , E O IMBECIL LAMENTA PELO BANDIDO TER ERRADO PRA CACETE , SÃO TÃO MERDAS QUANTO OS ASSASSINOS, SE DIVERTEM COMO SE TIVESSEM ASSISTINDO UM FIL ME DE COMÉDIA.

    ResponderExcluir
  3. RISOS PORQUE FOI NO VISINHO, QUERIA VER GARGALHADAS CASO O ALVO FOCE O FILHO DELA!!!!!! A CADA DIA QUE EU CUNHEÇO O SER HUMANO MAIS AMO MEU CÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta foda as pessoas assistem e acham isso normal ainda comentam como se fosse cena de jogo ou filme, sociedade babaca bando de urubus filhos da puta não são vcs que estão sendo caçados né? Isso serve pra mostrar pra vcs policiais pra quem vcs estão arriscando as vossas sagradas vidas! Por isso que quando tenho problema não pertubo vcs, porque tenho muitos amigos pms e ouço cada história de ocorrências bobas, tudo eles ligam 190, se eu fosse um pm eu iria cagar e andar já recebem pouco pra servir essa sociedade nojenta. Operação corpo mole eu apoio!

    ResponderExcluir