segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PM é morto a tiros após reagir a assalto em Nilópolis


Um policial militar foi assassinado no domingo (14) no bairro Nova Cidade, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O soldado Cristiano Rodrigues de Paula trabalhava no Batalhão de Choque. Segundo PMs, ele foi rendido quando estava com colegas de trabalho em um bar. Policiais fizeram buscas logo após o crime, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Também neste domingo, à tarde, um outro sargento da PM foi baleado durante uma operação na comunidade Recanto das Acácias, em São Gonçalo. Ele foi encaminhado ao Hospital Alberto Torres. De acordo com um policial do 7º BPM (São Gonçalo), o sargento levou um tiro de raspão na cabeça e teve uma fissura na caixa craniana. Não há risco de morte.

10 comentários:

  1. ESPERO ESTAR AJUDANDO ! ! !15 de dezembro de 2014 11:03

    É COM MUITA TRISTEZA QUE TOMO CONHECIMENTO QUE MAIS UM SOL NASCE NO CÉU DO BRASIL.
    MAS UMA COISA EU NÃO PODEREI ME FURTAR O DIREITO E O DEVER DE EXTERNAR: PMs, PAREM DE FICAR DE BOBEIRA E DANDO MOLE EM LOCAIS QUE OS TORNEM VULNERÁVEIS.
    PAREM DE FREQUENTAR LOCAIS QUE É E SEMPRE FORAM INCOMPATÍVEIS COM A NOSSA CONDIÇÃO DE POLICIAL MILITAR.
    PROCUREM SER DISCRETOS QUANTO A SUA IDENTIDADE DE POLICIAL MILITAR.
    CONSIDERANDO QUE A MAIORIA HOJE PORTA A PT .40, TOMEM CUIDADO PARA NÃO DAREM "PALA" DE PISTOLA, POIS EM DIVERSOS LOCAIS QUE PRECISO FREQUENTAR, POSSO OBSERVAR A OSTENSIVIDADE DAS DIVERSAS ARMAS QUE ALGUNS PMs PORTAM.
    PROCUREM NÃO SE ENVOLVER EM FOFOCAS ONDE MORAM OU FREQUENTAM, POIS APÓS UM PEQUENO ENTREVERO SEMPRE SE INICIA UM GRANDE RANCOR E COM AMEAÇAS FUTURAS QUE COM O PASSAR DO TEMPO SEMPRE SE ACABA ESQUECENDO.
    SE FOR PARA UM LAZER COM A FAMÍLIA, VERIFIQUE SE O LOCAL QUE VOCE VAI LEVAR A MESMA É UM AMBIENTE FAMILIAR, E EVITE ANDAR ARMADO QUANDO EM COMPANHIA DA FAMÍLIA, POIS COM CERTEZA VOCE TERÁ QUE REAGIR CASO SOFRA ALGUMA AMEAÇA, COLOCANDO EM SÉRIO RISCO A VIDA DOS SEUS.
    NO TRANSITO QUANDO VOCE FOR DESAFIADO E SE TE DEREM ALGUM MOTIVO PARA QUE VOCE DISCUTA COM OUTRO MOTORISTA, PENSE QUE SUA FAMÍLIA PRECISA DE VOCE E QUE ELA ESTÁ ESPERANDO VOCE CHEGAR EM CASA.
    NÃO TENTE SER O POLICIAL QUE RESOLVE TUDO NA REGIÃO QUE VOCE MORA, MUITO MENOS COIBINDO A PRESENÇA DE VICIADOS E DE TRAFICANTES PRÓXIMOS A SUA RESIDÊNCIA.
    FAÇA O MÁXIMO PARA QUE SEUS VIZINHOS NÃO SAIBAM QUE VOCE É PM, POIS HOJE EM DIA É MAIS SÁBIO E PRUDENTE QUE MENOS PESSOAS SAIBAM DA NOSSA CONDIÇÃO DE PM.
    PROCUREM NÃO OSTENTAR JÓIAS QUE CHAMEM ATENÇÃO COMO POR EXEMPLO CERTOS TIPOS DE CORDÕES QUE COM CERTEZA ATRAEM O OLHAR DE LADRÕES.
    EMFIM PROCUREM LEVAR UMA VIDA DISCRETA E NÃO ESQUECENDO QUE QUANDO NOS TORNAMOS PMs NOS TORNAMOS INIMIGOS DO MUNDO E QUE ATÉ ALGUNS PARENTES PASSAM A NOS TRATAR DE FORMA FRIA E DISTANTE.
    MEUS AMIGOS E IRMÃOS, NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE SERMOS MAIS VIGILANTES E ATENTOS DO QUE AS DEMAIS PESSOAS, POIS APÓS O NOSSO INGRESSO NA PMERJ PASSAMOS A ESTAR 24H NA ALÇA E MASSA DE MIRA DA BANDIDAGEM QUE INFELIZMENTE ASSOLA O NOSSO ESTADO.
    ESPERO TER AJUDADO.
    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conclusão,Nao viva

      Excluir
    2. PELO CONTRÁRIO, VIVA, E VIVA COM ABUNDÂNCIA IRMÃO !!!!!!!!!

      Excluir
  2. EM PRIMEIRO LUGAR, COMO NÃO CHAMAR A ATENÇÃO, POIS QUANDO NÃO CONSEGUEM NOS CONTACTAR, SOMOS SURPREENDIDOS COM UMA VTR NA NOSSA PORTA, E TAMBEM SE NÃO SELARMOS POR NOSSA CASA FICAREMOS REFENS E A MERCE DOS BANDIDOS. COM TUDO CONTRA O POLICIAL, EU PENSO QUE O MELHOR, PARA QUEM NÃO ESTÁ DISPOSTO A CORRER O RISCO, É SAÍR DA POLÍCIA, E AOS DEMAIS, VAMOS NOS UNIR, DENTRO DO NOSSO BAIRRO, NÃO PODEMOS DEICHAR SE CRIAR, E TEMOS QUE AGIR COMO NINJAS, QUE APAREÇÃO E SUMÃO NA FUMAÇA, OU IREMOS SUCUMBIR DE UMA FORMA OU DE OUTRA, NÃO PENSE QUE SE ACOVARDANDO, E SE ESCONDENDO, QUE OS BANDIDOS NOS DEICHARÃO EM PAZ, ISSO É UMA UTOPIA, SÓ IRÁ FACILITAR A AÇÃO DELES, EU CONCORDO COM O FATO DO POLICIAL ANDAR NA DEFENCIVA, E EVITAR SE EXPOR, MAS NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO O BANDIDO BATER NA NOSSA PORTA, SÓ CONTAMOS COM NÓS MESMOS, PARA NOS DEFENDER.

    ResponderExcluir
  3. Combatente do ''espero estar ajudando",além do ataque covarde dos assassinos , endemoniados e bandidos ,me falta palavras para classifica- los em todos os seus escalões, inclusive travestidos de autoridades, percebo que em alguns combates dos irmãos policiais cariocas o que faz com que eles sejam alvejados ou até covardemente mortos é a vaidade. Em MG com realidade totalmente diferente da carioca, os policias aqui em sua grande maioria adotam esse tipo de comportamento onde vc foi feliz em descrever. Deus abençoes a todos pois um dia isto há de ter fim . Não se pode mais admitir pais e filhos honrados serem mortos a troco de nada. PMMG.

    ResponderExcluir
  4. Seria muito interessante aprender a escrever na internet, pois quem escreve tudo em caixa alta (caps lock) além de significar estar gritando, fica péssimo a leitura, muitas vezes nem leio textos assim. Quer passar direito a mensagem? Escreva direito, formate o texto corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURA A OFTALMOLOGIA DO HCPM ENTÃO!

      Excluir
  5. É realmente, nos estamos "ferrados " temos que nos esconder pois somos" marginais"... Vão para o inferno, pois eu jamais colocarei a minha viola no saco... Se tiver de morrer morrerei como HOMEM que sou, combatendo, não como um covarde! Allah Hu Akbar !!!

    ResponderExcluir
  6. valeu amigo,mais eles não acreditam quando a gente fala respondem que são puliça 25hs.por dia e que nosso tempo já passou e quem vive de passado é museu eles se julgam os maiorais do pedaço,compram briga de amigos,ostentam armas e frequentam ambientes incompativeis com a função até os familiares deles são agressivos, filhos,netos, irmão desafiam até colegas mais antigos,ainda mais se for graduados, a maioria tomba em bares e similares.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o autor do primeiro comentário.
    O mal da maioria, digo maioria dos PULISSAS, é que são fanfarrões e se acham mais reais do que o Rei, se portando sem humildade nenhuma e sempre com marra, e se achando que são imortais.
    Sem falar que agora estão com a mania de filmar suas ações nas favelas e depois postam tudo no whatsapp, construindo provas contra os mesmos.
    Polícia que é Polícia é equilibrado, e se porta de maneira discreta e conveniente sem se importar em provar nada pra ninguém!

    ResponderExcluir