terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PM que matou frentista após discussão em posto de gasolina é preso


Foi preso, no último dia 2, o subtenente da Polícia Militar Isidoro das Dores, de 49 anos, apontado pelas investigações da Divisão de Homicídios da capital como o homem que executou o frentista de um posto de gasolina em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 17 de novembro. O PM está no Batalhão Especial Prisional da corporação, em Benfica, na Zona Norte. 
Isidoro, que era lotado no 20º BPM (Mesquita), foi flagrado pelas câmeras de segurança do circuito interno do posto agredindo e, em seguida, matando com um tiro no peito Pedro Silva Chaves, de 19 anos, após uma discussão por causa da fila de abastecimento de gás. Imagens do circuito interno flagraram o PM (de branco) .
No dia do crime, o policial chegou ao posto por volta das 10h30, acompanhado de uma mulher. De acordo com testemunhas, Isidoro ficou revoltado com o frentista porque, segundo ele, outro motorista havia furado a fila do abastecimento. O PM desceu do seu carro e discutiu com Pedro. Em seguida, deixou o posto. Cerca de três horas depois, ele retornou ao estabelecimento e voltou a discutir com o frentista. Após cerca de quarenta segundos de conversa, o PM deu uma coronhada com a pistola na cabeça de Pedro e disparou uma vez contra seu peito. O posto de gasolina onde o frentista Pedo Silva foi executado pelo PM O posto de gasolina onde o frentista Pedo Silva foi executado pelo PM 
Pedro trabalhava no posto de gasolina há cerca de um mês e meio. Quando o assassino chegou ao local, por volta das 13h30, faltava apenas meia hora para terminar seu turno no estabelecimento. O jovem morava no Mendanha, também em Campo Grande, com uma companheira, que está grávida de sete meses.

11 comentários:

  1. Esse PM idiota! Deveria ficar o dobro da sua pena, para nunca mais matar ninguém, ainda mais trabalhador! Animal, covarde, puxa saco de oficial, ladrão, corrupto e etc.

    ResponderExcluir
  2. Ovelha negra, exclusão já !

    ResponderExcluir
  3. Quando vi as imagens no noticiário, imaginei que o assassino poderia ser um matador do tráfico, por exemplo, um assaltante mais astuto, que no dia-a-dia confunde-se com pessoa de classe média e etc... Saber agora, que na realidade trata-se de um homem, que em tese, é responsável pela nossa segurança é assustador. Pior ainda, é saber que ao longo da carreira obteve sucessivas promoções, até tornar-se Subtenente. Será que nunca deu sinais de falta de caráter ou a instituição foi complacente com suas eventuais condutas criminosas anteriores?

    ResponderExcluir
  4. Lixo de policial. Só isso! Um homem de 49 matou um jovem de 19. Trinta anos mais moço e com a vida toda pela frente. Muita covardia.

    Agora pergunto o que esse policial já não deve ter feito por trás dos bastidores, nas escondidas. Por isso tem gente que desconfia de policial, mesmo não devendo nada a ninguém. Tem uns que bota a arma na cintura e se acha dono de tudo, acima do bem e do mal.

    Olha, lamentavelmente tem muito policial bom e gente fina morrendo por aí. Nós da sociedade só estamos vendo a morte dos PMs na TV. Toda semana tem uma reportagem na TV.

    Mas no meio desses policiais que estão morrendo, não duvido nada que está morrendo muito PM mal, corrupto e covarde que está colhendo o que plantou.

    Att. Paisano

    ResponderExcluir
  5. ________________________________MANDE ESSE MAU EXEMPLO DE POLICIA PARA RUA E BANGU 1 JA JA A PM PRECISA DE DE PM .....QUE LUTEM POR DIGNIDADE E QUALIDADE DE VIDA;;;;;.ASS;;;;;;;SOSBOMBEIROS X SOSPMERJ.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são esses que comentam em nome de associações ? será que são autorizados e falarem em nome delas ? não por mim!

      Excluir
  6. sou policial militar do mesmo batalhão que ele, esse PM não vale nada.....................

    ResponderExcluir
  7. esse policial merecia a pena de morte.

    ResponderExcluir
  8. Bandido.. Covarde ... Se aproveitou da condição de PM porque porta uma arma pra desgraçar uma família ...
    O que preocupa é que como esses existem muitos..

    ResponderExcluir