quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PMs recebem ordens para deixar viaturas desligadas

A Polícia Militar confirmou, através de nota divulgada nesta terça-feira, que a corporação está enfrentando problemas no fornecimento de combustível. Na segunda-feira, uma ordem repassada via rádio determinava que as viaturas em patrulhamento nas ruas parassem, desligando o motor e a sinaleira, com o intuito de economizar gasolina.

3 comentários:

  1. Mensagem de Justiça

    Primeiramente quero agradecer ao nosso bondoso Deus por mais este ano que termina e sabemos que Ele tem nos sustentado a cada dia.

    Aos irmãos que tombaram pelo caminho também não poderia deixar de citar e deixo as minhas condolências as famílias.

    “Quando um irmão cai na guerra não significa que Deus não existe! Muito pelo contrário; é por a prova nossa fé”.

    Secundariamente venho através deste portal agradecer o comprometimento dos meus colegas de farda do bombeiro e da coirmã pmerj; que no ano de 2014 combateram o bom combate.

    Parabéns a todos nós pelo comprometimento em atender com excelência o contribuinte fluminense que é a razão maior da existência dessas duas instituições que são forças auxiliares.

    Aos familiares que também é um aditivo a mais para nos fortalecer nos momentos mais difíceis da peleja; em que oficiais arbitrários nos punem por reivindicar melhoria pra tropa.

    Quero aqui citar dois oficiais cel Douglas Jr e maj Joelson; e fazer a eles algumas perguntas e sei que todos nós queremos saber de suas respostas sinceras.


    Nesse ano que termina os senhores com a caneta na mão agiram com sabedoria em repreender subordinados?
    R:
    Conseguem reclinar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos sem lembrar d’aqueles que foram punidos injustamente por vcs?
    R:
    Tem algum peso na consciência por ter cometido arbitrariedade com militares?
    R:
    Na igreja em que os senhores frequentam conseguem proferir palavras de sabedoria,amor,mansidão,paz etc...sem lembrar daqueles que vcs maltrataram?
    R:
    Alguma vez já tentou calçar a sandália da humildade?
    R:
    Já tiveram vontade de se desculpar com aqueles que foram oprimidos por vcs?
    R:
    Vcs sabiam que as maldades que fizeram não foi o sofrimento exclusivamente do militar mas também dos seus familiares?
    R:

    Gostaríamos de ouvir ou ler uma mensagem desses oficiais pra tropa;afinal os senhores são nossos comandantes e quero deixar esclarecido que perdoo o que me fizeram.Pois passei noites chorando,lamentando juntamente com minha cônjuge e filhos pelo que me fizeram.

    Desejo que o ano de 2015 seja de paz!

    “Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também” Colossenses 3:13

    ResponderExcluir
  2. Hailton Amado Santos31 de dezembro de 2014 11:12

    Mais uma vergonha dessa instituição que só paga mico!

    ResponderExcluir
  3. Ainda dizem que não houve determinação alguma!

    ResponderExcluir