quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Policial militar é morto é morto no Engenho de Dentro


Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, o soldado Hugo Ferreira Santos, 26 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na Rua Pernambuco, no Engenho de Dentro. 

6 comentários:

  1. Mais um...
    Passei no concurso agora de 2014, e domingo tenho que ir fazer o exame de loucos (que não tem critério nenhum, loteria pura) sinceramente, dá vontade de desistir, não sei se ainda vale. Talvez fosse melhor ficar parado em casa sem grana estudando para outro concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc melhor estudar pra outro,tenho 3 primos que estão lá há quase 20 anos,e infelizmente,vc tem que ser corrupto,e gostar de matar,porque senão vc não fica abraços

      Excluir
    2. NÃO VALE A PENA ! ! !18 de dezembro de 2014 15:20

      AQUI VAI O CONSELHO DE UM QUE PASSOU 30 ANOS NA PMERJ E QUE AGORA JÁ ESTÁ NA RESERVA.
      NÃO ENTRE PARA A PMERJ, POIS HOJE EM DIA NÃO VALE A PENA.
      VOCE NÃO TERÁ MAIS VIDA SOCIAL, PERDERÁ SUA TRANQUILIDADE E AINDA A SUA FAMILIA SOFRERÁ TODA VEZ QUE OUVIR QUE UM PM FOI BALEADO EMORTO.
      A PALAVRA DO FAVELADO TEM MAIS CRÉDITO QUE A NOSSA, E A IMPRENSA SEMPRE NOS EXPÕE AO RIDÍCULO, E COM ISSO O COMANDO SEMPRE SE PREOCUPANDO EM DAR SATISFAÇÕES A MESMA.
      O DINHEIRO QUE SE GANHA NÃO REPRESENTA O SEU SALÁRIO REAL, POIS BASTA VOCE ESTAR AFASTADO POR TRATAMENTO DE SAÚDE QUE VOCE PERDE TUDO, FICANDO SÓ COM SEU SALÁRIO REAL E MIRRADO.
      SE MORRER EM SERVIÇO OU DE FOLGA, PIOR AINDA, POIS A PENSÃO REPRESENTARÁ APENAS 75% DO QUE VOCE GANHAVA SEM AS MALDITAS GRATIFICAÇÕES.
      EMFIM NÃO ENTRE PARA A PMERJ, NÃO VALE A PENA !!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Senhor Governador e Secretario de Seguranca, onde esta a eficasia da politica de Pacificacao?
    Com este menino de 26 anos, temos 111 policiais mortos, 111 covas, 111 familias orfaes, que so comprova a ineficiencia do sistema publico de seguranca.
    Para a familia, fica a dor, a impotencia e sem ter a quem recorrer. Porque, este servidor publico recebera a maior medalha de horaria, dos orgaos publicos competentes, que sera, a de ser mais um numero para a estatistica, de vitima pela violencia.
    E para a familia, so resta, uma saida, que e, REZAR. Enquanto nao ha tributo sobre este ato.
    Este lindo jovem deixa, esposa, dois filhos, mae, pai, avo, irmao, tios, padrinhos, primos, amigos e muitas saudades.
    Qual e a quantidade de vitimas pela violencia, que ainda haveram de ter, para os Orgaos Publicos responsaveis, pela seguranca, concluirem o obvio. Este sistema de seguraca e INEFICAZ.
    Marcia Bezerra

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é um exemplo para os policiais idiotas que soltam bandidos por propina ou se escondem para não fazer o seu serviço ou que se envolve com o crime de alguma maneira, que você está sujeito a violência como qualquer outro cidadão. Estamos em guerra com a marginalidade, não dá mais para fingir ser PM ou brincar com o ganho fácil. Tem que ser tolerância ZERO para o crime seja qual for! E lutar para acabar com a menor idade, bandido é bandido não importa a idade!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos acordar meus amigos!!! Estão mascarando as mortes de PMs ao dizer que foi tentativa de assalto! Estamos sendo executados e agora inventaram essa de dizer que foi assalto! MENTIRA! GOVERNO RUDICULO E COMANDO OMISSO! Quero ver a hora que começar a morrer ESTRELA se vão dizer que foi tentativa de assalto!

    ResponderExcluir