terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TJ-RJ absolve Nem e ex-líder comunitário da Rocinha por tráfico


O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e o ex-líder comunitário da favela, William de Oliveira, foram absolvidos por unanimidade, em 2ª instância, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, nesta terça-feira (2). O antigo vice a associação Alexandre Leopoldino da Silva também foi inocentado na ação. O trio havia sido condenado em 1ª instância em 2013. Nem, no entanto, segue cumprindo pena por condenações em outros processos. Os advogados dos réus haviam entrado com ação de apelação no tribunal. A absolvição aconteceu por falta de provas. 
A decisão só será publicada pela Justiça nesta quarta-feira (2). William e Alexandre tiveram pena de quatro anos de prisão em regime semi-aberto, após a primeira decisão. Eles foram flagrados em um vídeo recebendo dinheiro de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, antigo chefe do tráfico da comunidade, numa suposta negociação por um fuzil. A dupla foi presa, mas conseguiu o direito de recorrer em liberdade devido a um habeas corpus. Nem cumpre pena no presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul, por condenações em outros processos.

7 comentários:

  1. PAREM DE ENXUGAR GELO ! ! !2 de dezembro de 2014 20:17

    E AINDA TEM COMPANHEIRO QUE QUER MOSTRAR SERVIÇO.
    O NEGÓCIO É CUIDAR DA SUA SEGURANÇA E IR EMPURRANDO COM A BARRIGA O SERVIÇO.
    A POPULAÇÃO NÃO MERECE O NOSSO EMPENHO!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter rolado muita grana pra este bandido ser absolvido. Com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Que alívio ter saído da PMERJ, ufa, fiz a coisa certa. Sair de casa, tomar tiro p vagabundo com fuzil ser inocentado, vale apena?

    ResponderExcluir
  4. NESSE PAÍS, OS BANDIDOS SÃO INOCENTES, EM QUANTO OS POLICIAIS SÃO TRATADOS COMO BANDIDOS E CONDENADOS SEM QUE AJA UM JULGAMENTO JUSTO, É UM PAÍS DE MERDA, E AINDA TEM MALUCO, QUE QUER SER POLICIAL. É MELHOR SER BANDIDO.

    ResponderExcluir
  5. Vejam o vídeo da execução do Subtenente Xavier em Magé,esse vídeo é para aqueles policiais que adoram fazer graça pro comando prendendo vagabundo em vez de mandarem eles pro inferno.

    http://extra.globo.com/casos-de-policia/video-mostra-execucao-de-pm-em-mage-dois-suspeitos-ja-foram-presos-14733536.html

    ResponderExcluir
  6. CHEGA PORRA NÃO METE ESSA DE QUE NÃO TINHA ELEMENTOS SUFICIENTE PARA CONDENAR OS BANDIDOS , QUERIA VER SE FOSSE O PM DE FOLGA SENTADO EM UMA MESA NAQUELE BAR E FOSSE FEITO UMA GRAVAÇÃO DESSA, TA CONDENADO ATÉ A 5ª GERAÇÃO. PODES CRÊ A JUSTIÇA DESSE PAÍS É CEGA ( CEGA POR $$$$$$$$$$$$$$$) rsrsrsrs pais de verdadeiros gatunos, não vejo a hora de meter o pé.

    ResponderExcluir
  7. E AINDA TEM COMPANHEIRO QUE QUER MOSTRAR SERVIÇO.
    O NEGÓCIO É CUIDAR DA SUA SEGURANÇA E IR EMPURRANDO COM A BARRIGA O SERVIÇO.
    A POPULAÇÃO NÃO MERECE O NOSSO EMPENHO!

    ____________________________________________________________________________________

    penso da mesma forma.

    ResponderExcluir