sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bope monta barricadas no Complexo do Alemão


Toneis com concreto foram colocados para proteger bases das UPPs espalhadas por todo o complexo de favelas O DIA Rio - Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) colocaram, na tarde desta sexta-feira, barricadas em diversos pontos do Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, após a série de mortes na comunidade nas últimas 48 horas.
O objetivo da colocação dos toneis, de aproximadamente 200 kg e cheios de concreto e areia, é proteger os contêineres que servem como base para as Unidades de Polícia Pacificadora que atuam na região.

10 comentários:

  1. CHEGA SER COMICO, AGORA É A PM QUEM FAZ AS BARRICADAS. A ONDE VAMOS PARAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO SO EXISTE A PMERJ PARA LIMPAR A MERDA,CADE O RESTO DOS POLICIAIS CIVIS,FEDERAIS BOTA ARMA PRA GUARDA MUNICIPAL E TACA ELES LA TAMBEM,AO INVEIZ DE FICAR REBOCANDO CARROS ASSIM TRABALHO 30 ANOS E AINDA SAIO SEM DOENÇAS,

      Excluir
  2. Antes eram os bandidos que mantinham as barricadas para dificultar a chegada da policia, e hoje é o policial quem fica na defensiva, só Deus para defende-los pois o estado já não sabe o que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PO TEM DINHEIRO PRA SAMBA,BOLSA FAMILIA,BOLSA PERSIDIO E AGORA PRA FAZER UMA CABINE BLINDADA NAO TEM ARREGO,AGORA NAO TEM DINHEIRO.BELTRAME PASSE UM FINAL DE SEMANA LA.JUNTO COM O COMANDANTE GERAL.LOGO LOGO FARAO COISAS MELHORES.NAO E VERDADE.

      Excluir
  3. BOBEIRA TEM VARIAS CABINES DE AÇO ABANDONADAS NAS VIAS,E SO COLOCAR E TIRAR ESTES CONTEINER E PRA OFICIAIS OU PRAÇAS,SE FOR OFICIAIS E DE AÇO COMO DEVA SER PRAÇA E DE CONTEINER,NO CALOR COZINHA NO FRIO GELA,ATE PARECE QUE ESTAMOS NA AFRICA ESTES PAISES QUE O DESTACAMENTO DE POLICIAIS E DE MADEIRAS.E DEPOIS CADA DESTACAMENTO TEM QUE HAVER UM OFICIAL ENCARREGADO DE FICAR PARA RELATAR OS FATOS,E QUE EU DIGO ESCOLA DE OFICIAIS PARA FICAR EM CASA ASSIM E MOLE.TEM QUE COLOCAR OFICIAIS PARA FICAR JUNTOS OU A BALA E SO PARA PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  4. "Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado." (Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra)

    ResponderExcluir
  5. CARREIRA POLICIAL MILITAR - "ARRISCA-SE MUITO E GANHA-SE POUCO".

    O SOLDO DO SOLDADO PM ESTÁ ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO NOMINAL ou VIGENTE (R$ 788,00).

    O VENCIMENTO DO SOLDADO PM ESTÁ ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO NECESSÁRIO (R$ 3.182,81).

    ResponderExcluir
  6. O COLOQUEI MEU COMENTARIO E NAO SAIU SERA QUE FALEI MUITAS VERDADES.

    ResponderExcluir
  7. É muito triste ver colegas morrendo,moradores inocentes morrendo,crianças sendo atingidas,mas infelismente estamos em uma guerra,mesmo que nossos governantes não queiram admitir,a população não é boba,digo população nós policiais também, nos culpam por tudo que acontece de mal na sociedade,mas não vêem que por traz desse homem fardado há um pai de familia que sai de casa e não sabe se vai voltar,peço a população que eduquem seus filhos mostrem a ele o certo e o errado não delxem que seus filhos tomem aquele homem armado nas vielas torne se o herói dele acompanhe o dia dia de seu filho de um beijo ,um abraço, não tenha vergonha de dizer que o ama,esses pequenos detalhes farão grande diferença no futuro pai.não fale mal dos policiais mostre aos seus filhos que esses são os verdadeiros heróis,apesar de algumas falhas lembre se de quem você logo chama na hora do perigo:Deus,policia.então vamos tentar fazer uma sociedade melhor.Dê um bom dia um sorriso para um policial,isso vai fazer uma grande diferença. Feliz pascoa e um ótimo domingo a todos. Desabafo de um PM cansado de ser massacrado.

    ResponderExcluir
  8. SE OS PMS NÃO RETORNAREM COM O POLICIAMENTO BEM REFORÇADO PARA O COMPLEXO DO ALEMÃO E NOVA BRASÍLIA, INFELISMENTE VAM SER BALEADOS E MORTOS MAIS POLICIAIS MILITARES AINDA PELA VAGABUNDAGEM.

    ResponderExcluir