terça-feira, 28 de abril de 2015

Falso policial é preso durante blitz em São Gonçalo



Um homem de 42 anos acusado de se passar por policial militar, foi preso na tarde desta terça-feira (28) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) do posto Tribobó, no trecho da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106 ) altura do Km 3, sentido Alcântara, em São Gonçalo.
Emerson Eduardo da Silva, de 42 anos, foi preso na ação, que era realizada com objetivo de apreender armas, carros roubados e drogas. Durante revista no veiculo ocupado por Emerson, um Fiat Dublo, os PMs verificaram que placas e chassis do automóvel eram clonados. Os agentes se surpreenderam mais ainda com a postura do preso. Vestindo farda da Policia Militar, Emerson teria se identificado como policial militar, o que não era verdade.
Durante revista do veiculo, foram apreendidos um par de algemas, um colete a prova de balas, munições calibre 380 para pistola, vinte munições de calibres diversos, e quantia em dinheiro não contabilizada.
Os militares informaram também, que o preso estaria se dirigindo para a localidade de Bacaxá, distrito de Saquarema, Região dos Lagos, mas que seria morador de Vilar Teles, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Emerson, segundo militares, possui sete anotações na polícia. Os delitos não foram divulgados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 74ª DP (Alcântara).

Um comentário:

  1. "quantia em dinheiro não contabilizada", por que não contaram?

    ResponderExcluir