sábado, 25 de abril de 2015

Menor detido incorpora uma legião de demônios dentro da viatura.


VÍDEO MOSTRA MENOR POSSUÍDO PELO DEMÔNIO NA VIATURA, EM CABO FRIO.

10 comentários:

  1. Meia hora de tapa na cara resolve isso, palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa, quero ver se um demônio poderoso que nem esse entrar na sua vida...

      Excluir
  2. esse po tava batizado,qnd passar o efeito, ele vai dizer que e um anjo,leva ele pro marcelo freixo,ciro darlan e outros que defendem esses demonios, que sao protegidos por eles,se aqui fosse a indonesia nao tinha essas merdas,ia tudo pro fuzilamento.

    ResponderExcluir
  3. O MUNDO JAZ NO MALÍGNO. NÃO É SÓ ESTE NÃO QUE ESTÁ INCORPORADO POR UMA CASTA E LEGIÃO DE DEMÔNIOS NÃO , TODAS AS VAGABUNDAGEM DO RJ ESTÃO POSSUIDAS POR CASTAS E LEGIÕES DE DEMÔNIOS.

    ResponderExcluir
  4. Depois querem que PMS sejam santos com um bicho desses. Siro Darlan leva pra casa da banho, comida e beijo na boca. Ele gosta do bocado.

    ResponderExcluir
  5. Seria uma montagem? O rapaz usou tanta droga e começou falar besteira, encenar? Realmente é algo sobrenatural? Várias perguntas fazemos.

    Se é uma encenação, o rapaz mandou muito bem e a Globo realmente está perdendo. Não se trata de uma ironia da minha parte, e realmente, se foi encenação, ele é bom ator. Como é possível falar e ofegar de forma concomitante? Eu percebi isso em alguns momentos. Se realmente se trata de legião, a troca de voz que o rapa fez tem lógica.
    A frase “como você me repreende se você me serve ou faz a minha vontade” também chamou atenção. Seria ali o sobrenatural mesmo e ele fez o papel de acusador chamando quem os repreende de hipócrita ou ainda, quis provocar alguém já que é pai da mentira, e na verdade, aqueles PMs não servem o mal? Se servirem, é melhor tomar posição, pois a vida de policial não é fácil, e tudo que não presta os rodeia.

    Enfim, só Deus sabe! E ainda, sei que Efésios 6:12 diz: Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

    Não é batendo na cara do rapaz ou dando um tiro nele que vai resolver a situação. Essas armas não funcionam no mundo espiritual. Aquilo que supostamente está nele vai até gostar que vidas morram mesmo.

    Sim, devemos orar para que Deus tenha misericórdia dos nossos jovens. Para que não sigam caminhos tortuosos. Que Deus dê capacidade aos pais para que eduquem bem seus filhos e os mesmos absorvam essa educação.

    Oremos também pelos nossos policiais para que Deus os protejam nessa batalha tão dura, que não caiam em tentação, corrupção, maldade, abordagens violentas. Orar por policiais é comum nas Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus aos sábados. Tal oração tem que se intensificar, pois tem muito policial morrendo ou fazendo coisas que não agradam a Deus. Olha a Lei da semeadura! O que queremos colher? Estamos plantando a paz, a tolerância, profissionalismo, honestidade e o amor? Mas isso é para quem tem fé e crer. A Bíblia diz que no mundo teremos aflições, mas tem gente que planta o mal para colher coisas piores ainda além da aflições que o mundo traz! Incrível querer gostar de sofrer!

    Mas quem não quer andar corretamente, Deus dá o livre arbítrio. Quem entra para o crime, dever ser combatido nos rigores da lei. Nem tudo é demônio, e infelizmente, alguns escolheram o caminho errado.

    Em paz!

    ResponderExcluir
  6. ^^^^^^^^ Já ouviu falar em psicologia?
    Tudo querem endeusar ou endemoniar as coisas!! pqp!!! vai estudar pra nao ser mais um boca aberta

    ResponderExcluir
  7. O cara morreu depois de 3 dias mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Fácil de resolve isso abre a viatura exorciza essa palhacada no purete vamos ver se caba com essa palhacada

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei realmente surpreso, trata-se de uma das mais poderosas possessões, nem mesmo O Exorcista se assemelha, e infelizmente este pobre jovem, por ser um ninguém, levará consigo uma das mais terríveis possessões já vistas. Quem fala primeiro é um chefe de legião, comandando espíritos menores, ocupam uma hierarquia um tanto quando menor as ostes infernais, mas não menos terrível quando manifestada neste mundo físico.
    Além de aspectos bem notáveis da possessão no rapaz, nota-se também que ele sendo um jovem drogado, e muito pobre, dificilmente teria tão bom conhecimento dos procedimentos de exorcismo, e mesmo que considerarmos que ele possa ter visto isso em algum filme, ou mesmo igreja, o pouco que deu para ver dos seus olhos, é o aspecto inconfundível da possessão real. Infelizmente o jovem estava realmente manifestado com uma oste de espíritos não nascidos.

    ResponderExcluir