quarta-feira, 8 de abril de 2015

SEMPRE DEFENDEREI O BOMBEIRO E O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

video

13 comentários:

  1. Tem minha continência!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a minha tb.
    esse é o cara!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo só! Muitos PMS pensaram que o nobre Deputado ia dar as costas aos policiais e só ia ajudar aos bombeiros.

    Só que ele tem que ter cuidado com a palavra SEMPRE, pois nem SEMPRE o PM e o bombeiro tem razão.

    Eu amo os bombeiros, porém peço forças a Deus para amar os PMs também. Que seja retirado de mim todo sentimento ruim ou de generalização, pois eu vejo cada comportamento de policial que me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum sentimento ruim em relação ao BM, mesmo sabendo q em acidente alguns fazem o pela porco na vítima.
      Claro q sem generalizar

      Excluir
  4. Não votei nele, mas estou começando admirá-lo!

    ResponderExcluir
  5. em nenhum lugar do mundo voçê meu amigo ira encontrar numa instituição todo mundo bom tem os bons mas tambem tem os ruins,o colega das 16.24 existe varios e bons pm não tiro a sua razão tem muito cara mal em nosso meio mas vamos orar para que Deus possa transforma-los em bons proficionais.

    ResponderExcluir
  6. OS PMS DO RJ ESTÃO TODOS NAS CONDIÇÕES DE BODES ESPIATÓRIOS. PORQUE TODAS AS COISAS QUE ACONTECE DE RUÍM TODOS COLOCAM A CULPA NOS PMS E FOI O PM QUE FEZ. EU QUERIA SÓ VER SE A POPULAÇÃO DO RJ FICASSE SÓ TRÊS DIAS SEM A POLICIA MILITAR DANDO POLICIAMENTO NAS RUAS DO RJ O QUE IRIA ACONTECER COM A POPULAÇÃO QUE REPUDIA, APEDREJA E QUE NÃO GOSTA DA PMERJ.

    ResponderExcluir
  7. agora podemos dizer realmente que temos um representante ,que luta pela dignidade, e direito dos pms e bombeiros,temos que apoiar sempre os que venham pra lutar com coragem e destemor.,bom,muito bom,sr dep cb daciolo.juntos somos fortes.para presidente Jair Bolsonaro,vice presidente Flavio Bolsonaro,para governador cabo Daciolo.EU APOIO.

    ResponderExcluir
  8. CARGA HORÁRIA


    O Bol da PM nº 046, de 11 de Março de 2002, publicou a Resolução da Secretaria de Estado de Segurança Pública nº 510, de 26 de Fevereiro de 2002, que no Artigo 1º determina aos Comandantes, Chefes e Diretores das OPM que adotem todas as medidas necessárias ao fiel cumprimento do disposto no Parágrafo Segundo do Artigo 1º do Decreto nº 25.538, de 25 de agosto de 1999, que fixa a carga horária mínima semanal de trinta horas e máxima semanal de quarenta e quatro horas.

    Portanto, de acordo com o disposto no Parágrafo Segundo do Artigo 1º do Decreto nº 25.538, de 25 de agosto de 1999, bem como na Resolução SESP n.º 510, de 26 de fevereiro de 2002, a jornada dos policiais militares (todos) deve oscilar entre 30 e 44 horas semanais. O Inciso XIII do Artigo 7º da Constituição Federal de 1988 também fixa a carga horária máxima de quarenta e quatro horas semanais. Concluindo, quem trabalha 24 horas tem que obrigatoriamente folgar 72 horas.


    INSTRUÇÃO NORMATIVA PMERJ/EMG-PM/3 Nº 017 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2015 (PUBLICAÇÃO CONTIDA NO ADITAMENTO AO BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR N.º 027 - 12 DE FEVEREIRO DE 2015)

    Art. 10 – O efetivo da PMERJ deverá ser empregado de forma que sejam alocados e escalados os policiais militares devidamente capacitados para execução das atividades específicas a serem desempenhadas em conformidade com o planejamento estabelecido, sendo observado o seguinte:

    I. ...
    II. ...
    III. ...
    IV. ...
    V. Deve-se ter em mente que o policial militar será empregado segundo uma escala em que possa render o máximo, tendo, em contrapartida, tempo suficiente para recompor as energias durante a folga.

    ResponderExcluir
  9. Ele está colocando a candidatura dele em risco por defender políciais.

    ResponderExcluir
  10. Anarquista Revoltado10 de abril de 2015 08:29

    Politica de verdade, é não ter o rabo preso com ninguém, apenas com o povo, e para as pessoas de bem. Cabo Daciolo e Família Bolsonaro, o diferencial na política brasileira, já tão contaminada por essa doença crônica chamada corrupção, que se alastra por todos os setores da sociedade.
    A população agoniza e clama por mudanças, todo dia tem notícia de corrupção, ja esta banalizado não surpreende mais ninguém, onde existe política pode procurar, que existe algum tipo de maracutaia, todos eles enriquecem ilicitamente, vai de pipoqueiro à próspero empresário meteoricamente em curto espaço de tempo, esta perdendo tempo na política, deveria ministrar palestras no Brasil e no exterior, como bem sucedidos homens de negócios.
    O melhor remédio para corrupto é o da China, paredão de fuzilamento. Não existe melhor, a cura é instantânea.

    ResponderExcluir
  11. Daciolo está incomodando o Marcelo Freixo,esse bombeiro vai longe.

    ResponderExcluir
  12. SOU FILHO DE PM E IRMÃO DE PM, MAS SOU BM E APESAR DE NÓS BMs SEMPRE BRIGARMOS POR DIREITOS EM COMUM ( BM , PM E PC ) AINDA TEM POLICIAIS QUE NOS DESCONSIRAM , NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA MEDIÇAO DE FORÇA. FICA A PERGUNTA... PRÁ QUE ????? 1° SGT BM WESLEY. AGENTE TEM QUE SE UNIR. NÃO ME ACHO NEM MELHOR NEM PIOR QUE UM POLICIAL. SOU SERVIDOR DA SEGURANÇA E PRONTO, ALGUM IRMÃO POLICIAL DISCORDA????? JUNTO SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir