quinta-feira, 9 de abril de 2015

UPP COROA FALLET FOGUETEIRO - CONDIÇÕES DE TRABALHO


Sou policial militar, sou da 2upp5bpm upp coroa, Fallet e fogueteiro e moro no interior e venho através desse email falar um pouco dessa covardia que estamos passando aqui.

Estamos na escala de serviço 24/48 mais extra obrigatório não respeitam nem as 12 horas de descanso ,que todo trabalhador tem direito depois de uma jornada de serviço .

Nós os residentes que e assim que chamam os policiais do interior temos que sair de nossas casas 3 até 8 horas antes de pegar no serviço isso porque tem colegas que moram em Porciúncula na divisa com estado Barra Mansa , Resende , Paraíba do sul etc...

E bancar essa escala , sendo que o valor passagem é o mesmo pra todos os policiais 100 reais.

Não temos direito nem de defender nossas vidas pois o craf da arma não sai , nem a autorização pra compra da arma sai , temos que andar desarmados tem colegas que pegou a arma depois de oito meses a 1 ano , policiais estão morrendo sem ter direito nem de defender a sua própria vida ..

Somos obrigados a dormir no alojamento sujo colchões velhos , banheiro em situação horrível.

Eu não sei a quem recorrer , tenho que deixar a minha esposa em casa e meus filhos e vim aqui servi a população nessas condições , e não podemos reclamar senão piora a nossa situação ele coloca na escala 12/36 ou 6/1 ele mesmo já falou isso .

Até quando vamos ser tratados assim.

RECEBIDO POR EMAIL











 

11 comentários:

  1. Chiqueiro é para porcos ,não para policiais

    ResponderExcluir
  2. Será que ser policial agora é castigo ? Onde está os direitos humanos do Pai de família...

    ResponderExcluir
  3. Lembra na época da manifestações um grandão da polícia disse que os próprios PMs quebram as camas, os banheiros etc.... e depois vão para TV reclamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um "grandão da polícia"? Qual é o posto (patente)? Qual é o nome dele?

      Eu não acredito nisso, pois nenhum PM teria motivo para quebrar camas, banheiros ou qualquer outra coisa e depois ir para a TV reclamar!

      Excluir
    2. lamento,mas quando apopulcao.vai protestar voces usam spray pimenta

      Excluir
  4. Caros amigos,depois desta denúncia o comandante da unidade teve uma ideia brilhante,ele proibiu os residentes que cumprem escala de 24 horas de descansar.Amigos é inacreditável em pleno século XXI policiais militares sendo tratados como se fossem escravos,sendo submetidos a humilhações e ficando a mercê de um comandante insano.

    ResponderExcluir
  5. Vejam esse vídeo de Adriana Vandoni comentando as causas da violência generalizada e uma pesquisa sobre ela realizada pela Universidade de Stanford (EUA) conhecida como a teoria das janelas quebradas.

    https://www.youtube.com/watch?v=jK2wP2AHvRw

    A "TEORIA DAS JANELAS QUEBRADAS" concluiu que se uma janela é quebrada e não é imediatamente consertada, a população passará a pensar que não existe autoridade responsável pela ordem ali. Com isso, em instantes todas as outras janelas estariam destruídas, levando à decadência daquele espaço urbano e criando terreno propício para a criminalidade. Existe, portanto, uma relação de causalidade entre desordem e criminalidade. Se uma comunidade exibe sinais de deterioração e isto parece não importar a ninguém, então ali se gerará o delito. Os delitos menores tem que ser reprimidos para que se iniba a prática de delitos mais graves. Se se cometem 'pequenas faltas' e as mesmas não são sancionadas, então começam as faltas maiores e logo delitos cada vez mais graves.

    ResponderExcluir
  6. Como desempenhar bem a sua função sem ter condições dignas de trabalho?

    "Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado." (Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra)

    ResponderExcluir
  7. Não é exclusividade dessa upp qualquer uma esta assim ou até pior, não entendo um país onde container é considerado desumano para ser usado com vagabundos e ao mesmo tempo considerado ideal para ser usado em unidades de policia...

    ResponderExcluir
  8. Quero permutar para Upp, qualquer uma.
    Ass: pm de itaperuna

    ResponderExcluir
  9. Façam uma comparação com o alojamento dos Oficiais,lá não existe este descaso,por isso que eles querem perpetuar este militarismo na PM,estão enchendo os bolsos de dinheiro,na verdade eles querem é locupletar com sofrimento alheio,tem que acabar com essa PMERJ e fazer outra polícia do zero,se em 200 anos nada mudou não vai ser agora que isso será feito,PEC 51 uma esperança não muito distante,quem viver verá!

    ResponderExcluir