sábado, 11 de abril de 2015

Vídeo mostra o momento em que PM é morto em Irajá

Vídeo do Jornal Atual Rio

video

O sargento Marco André Maia Fagundes do 41º BPM não teve nem tempo de reagir. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas, numa tentativa de assalto em Irajá

12 comentários:

  1. NÓS QUEREMOS SABER DO GOVERNADOR PEZÃO E DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME QUANDO A VAGABUNDAGEM DO RJ VÃO PARAR DE MATAR POLICIAIS MILITARES. SERÁ QUE ESTÁ VIRANDO MODA OS VAGABUNDOS MATAREM PMS NO RJ? ELES MATAM OS PMS COMO SE ESTIVESSE MATANDO UM ANIMAL.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS?
    Cadê a Maria do Rosário (ex-ministra dos Direitos Humanos)?
    É por isso que a família Bolsonaro sempre terá o meu voto (os Bolsonaros estão do lado do bem)!

    ResponderExcluir
  3. Kd o freixo manda ele ir lá,maconheiro safado,ta uma vergonha isso.vamos nos unir,vamos sair de folga juntar usa cem e matar prender não.nao adianta matar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Vamos parar o trânsito,vamos queimar pneus nas ruas,vamos protestar,fazer igualzinho a eles

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O FROUXO DO DH ???

    ResponderExcluir
  6. DH? ´É uma piada? Qual? Dos EUA? Já sei, deve ser da França! A única coisa que a DH faz mal e porcamente são os locais de crime. Já ia esquecendo, também investiga muito bem policiais militares, quer dizer, muito bem não, mais ou menos.
    Nada contra investigar muitos bem policiais militares, desde que também investigassem todos, policiais e a vagabundagem, é claro.

    ResponderExcluir
  7. Na boa, tenho cordão de ouro e só utilizo quando vou em alguma festa,e só retiro o mesmo dentro do local onde vou,quando saio retiro e guardo no bolso,parei de andar armado,nem com carteira,não vale a pena,os bandidos estão vindo roubar de fuzis,são covardes,nunca estamos 100% atentos,não estou criticando o policial ,mas,temos que refletir se vale a pena se arriscar e depois deixar nossas famílias em desespero,ninguém nos apoia,os Oficiais da Pmerj não estão nem aí,a não ser quando morre um de seus pares,lamentável o que aconteceu,que Deus conforte a família deste guerreiro.

    ResponderExcluir
  8. Quanta dor!!!
    A população do morro do Alemão não quer polícia. Então, que sejam atendidos.
    Manda a Polícia pro Irajá. Ficamos abalados demais.
    Um PM muito querido. Pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. essas faccoes de direitos humanos,tem que ser invetigadas,tem como lider de faccao Marcelo Freixo,molon,chico alencar.sininho,e a poderosa chefona e mafiosa Dilma,eles estao sendo patrocinados pelo de trafico de drogas e armas,que bamcam suas campanhas e atos de terrorismo,para cometerem atos de violencia contra a pm.pegou eles errado,mete a picaaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Alô Dr. Rivaldo Barbosa! Vê se V. Excelência prende este criminoso que matou o Policial Militar.
    Duvido, prender PM é fácil, quero ver prender vagabundo! Bando de incompetentes!

    ResponderExcluir
  11. Esse Sgt era meu amigo de turma na Brigada de Infantaria Para-Quedista, grande amigo, vai deixar muitas saudades!

    ResponderExcluir
  12. profissional bom ,amava sua profissão tinha orgulho mesmo...todos do bairro conhecia ele .
    Gente não vamos deixar cair no esquecimento ,vamos bombardia esses saites pra que ajustiça seja feita a favor. do osso amgo marcos Andre,Iaja esta e luto.

    ResponderExcluir