domingo, 13 de setembro de 2015

ARMAS E COLETES DE USO INDIVIDUAL PARA POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO


O Deputado Federal Cabo Daciolo disponibilizou o valor de R$ 1.500.000,00 (a verba de gabinete disponível para investimento em repartições públicas) para a compra de armas de uso restrito e coletes individuais para os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro. As armas e coletes serão acauteladas para uso durante a folga dos Policiais Militares.

4 comentários:

  1. Piada né? mais fácil acontecer o mesmo que aconteceu no Hospital...

    ResponderExcluir
  2. O policial não consegue acautelar uma arma e pior não consegue adquirir legalmente uma arma para uso próprio,pois as dificuldades impostas pelo maldito Estatuto do Desarmamento e pelas Forças Militares é vergonhosa. A Taurus vende lixo e a Imbel é boicotada e sub-valorizada por seus próprios fabricantes. E também tão de brincadeira só permitir a compra de 50 cartuchos por ano,no RJ é guerra e um policial tem que andar com no mínimo 5 carregadores de pistola,pois infelizmente não pode possuir um fuzil,como no civilizado EUA.

    ResponderExcluir
  3. Caro Deputado acompanha de perto o destino dessa verba, e tenha um cadastro de quem recebeu esse material, para coferir realmente se foi recebido, caso contrário esse dinheiro pode sumir e não atingir a finalidade a qual foi destinado.
    A principio não gosto de politicos, pois a sua grande maioria são corruptos. Entretanto se pelo menos a metade agissem como o senhor, esse País seria muito diferente para todos com menos desigualdades.

    ResponderExcluir
  4. Um deputado pegou a verba do seu gabinete e repassou para corporação?! Nunca tinha visto isso antes. Esse merece meu respeito.

    ResponderExcluir