terça-feira, 1 de setembro de 2015

ES- VITÓRIA: Soldado da PM é morto a tiros e pedradas

Câmeras de videomonitoramento instaladas no bairro Jardim Carapina, na Serra, município da Grande Vitória, mostram o momento em que criminosos matam o soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos. É possível ver um grande grupo de pessoas cercando o corpo do militar, que é atingido por pedradas e por tiros.
O soldado foi executado a tiros e pedradas na noite deste domingo (30). Outro PM, que estava com Ítalo, foi baleado no braço e está internado no Hospital Jayme dos Santos Neves. Os dois não estavam no local à trabalho, segundo a polícia, que acredita que os militares tenham sido reconhecidos por criminosos em um baile funk realizado próximo ao campo de futebol do bairro. 


2 comentários:

  1. Pena de morte para esses monstros, quem sai de casa disposto a tirar a vida de uma pessoa tem que sentir o peso do que faz, mas no nosso país infelizmente se vive uma falsa democracia, onde apenas os VAGABUNDOS tem direito a alguma coisa.
    Parabéns ao secretario de segurança do ES está mais que cero no que disse, bem que o do RJ podia aprender com ele.

    ResponderExcluir
  2. Maioria dos canalhas já foram presos, entre eles o individuo que lançou a enorme pedra sobre o Soldado e o que atirou também.

    ResponderExcluir