terça-feira, 1 de setembro de 2015

PM do 12º BPM que estava desaparecido é encontrado em Três Rios



Desaparecido desde a noite de sexta-feira, o cabo Dângelo de Matos Pineu, 34, lotado no 12º BPM (Niterói), reapareceu, na madrugada de ontem, no 38º BPM (Três Rios), no interior do estado. Dângelo contou aos policiais que ficou desorientado e pegou uma carona até o batalhão de Três Rios com um caminhoneiro. Ele disse, ainda, que não lembrava onde havia deixado seu carro – um Passat alemão preto. Hoje, ele será ouvido pelo coronel Fernando Salema, comandante do batalhão onde ele é lotado.

De acordo com o comandante, uma equipe do 12º BPM foi até Três Rios buscar o PM. “Ele contou que teve um surto psicológico, perdeu a memória e foi de carona até o batalhão. A equipe buscou ele e agora (ontem) ele está com a família. Amanhã (hoje), vou conversar com ele pessoalmente e entender o que aconteceu”, esclareceu Salema, acrescentando que liberou o PM do serviço de ontem.

Uma irmã do PM, única pessoa da família que foi encontrada por telefone, alegou que ele estava bem, mas que ainda não sabia de detalhes. Ela acrescentou que o carro ainda não tinha sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário