quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PM é baleado em tentativa de assalto


Um soldado da Polícia Militar foi baleado numa tentativa de roubo, na manhã desta quarta-feira, em Deodoro, Zona Oeste do Rio. Lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Blaier Monteiro Doacre Valença se deslocava de carro para sua residência após o serviço, quando foi atingido por um tiro, em frente ao Clube de Sargento da Vila Militar, na Estrada São Pedro de Alcântara.
Doacre, como é conhecido na corporação, estava fardado. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, e seu estado de saúde, segundo a Polícia Militar, é grave, porém estável.

O militar é marido da policial Drielle Lasnor de Morais, que morreu em junho deste ano após ser atingida por disparos durante uma perseguição a um carro suspeito na Estrada da Água Branca, em Bangu, no dia 25 de maio.

2 comentários:

  1. AMIGOS,
    ESTAMOS PRECISANDO DE TODOS VCS NESTE MOMENTO, MARCAREMOS UMA MANIFESTAÇÃO PARA SEMANA QUE VEM , E GOSTARIA DE PEDIR QUE CADA UM POSSA IR LEVANDO SUA ESPOSA OU FILHOS PARA PODER FAZER NÚMERO E SUPRIR A AUSÊNCIA DE ALGUNS IMPOSSIBILITADOS.
    PEÇO SOMENTE ESTA PRESENÇA, POIS FORÇAREMOS A RECEPÇÃO PELO LEONARDO ESPÍNDOLA.
    SERÁ PELA MANHÃ, ÀS 09:00HS DIA 17/09 EM FRENTE AO PALÁCIO GUANABARA . FAÇAM UM ESFORÇO PARA COMPARECER. SE CONSEGUIRMOS SER RECEBIDOS, SERÁ UM GRANDE PASSO A NOSSO FAVOR. E TEREMOS A CERTEZA DE ESTAR NO CAMINHO CERTO.
    TEMOS TUDO, FAIXAS , PANFLETOS E ETC. SÓ PEÇO QUE USEM CAMISAS PRETAS.
    MOSTRAREMOS UNIÃO E CONSCIENTIZAREMOS A POPULAÇÃO SOBRE NOSSAS DIFICULDADES.
    " NÓS TAMBÉM SOMOS VÍTIMAS "
    " NÃO SÃO SÓ AMPUTADOS E PARAPLÉGICOS QUE TEM NECESSIDADES ESPECIAIS, LEI 6764/14 PARA TODOS OS INVÁLIDOS EM SERVIÇO. "
    " O GOVERNO COLOCA POLICIAIS E BOMBEIROS NO FRONT DE BATALHA E DEPOIS DE MORTOS OU FERIDOS, NOS ABANDONA, LEI 6764/14 NÃO É CUMPRIDA"
    " NOSSO SANGUE TAMBÉM JORROU NO CUMPRIMENTO DO DEVER"
    ESTAS SÃO NOSSAS FAIXAS, AJUDEM-NOS A MOSTRÁ-LAS.
    JUNTOS SOMOS FORTES !!!
    NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS !!!!

    ResponderExcluir
  2. É um caos geral na PM. É PM sendo baleado, é PM baleando pessoas por nada, como foi o caso em Saquarema.

    MARANATA.

    ResponderExcluir