quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Policiais militares e bombeiros ficarão fora da reforma da previdência do estado


9 comentários:

  1. O Governo do Estado está atolado em dívidas que já ultrapassam de R$ 80 bilhões.

    ResponderExcluir
  2. Sério?! Mas uma vez o Estado vira as costas para vocês.

    Quando o trabalhador, o bombeiro, o universitário, o estudante, o professor for protestar contra este Estado tirano e corrupto, por favor, dona PM, não se meta.

    Ah não ser que algum black bloc começar a quebrar tudo. Aí não pode, pois existe diferença entre manifestante e baderneiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia Militar apenas acompanha as manifestações e só entra realmente em ação, através de medidas prevento-repressivas, quando os baderneiros se infiltram entre os manifestantes para quebrar tudo.

      Excluir
    2. Por favor meus senhor, não faz isso comigo! Não use as palavras "apenas" e "só" - Aliás, o senhor pode usar se o senhor faz isso e parabéns por isso. Porque não foi isso que vimos na TV e através da imprensa estrangeira e câmeras escondidas, ah sem editar.

      Excluir
  3. Sou policial militar, ee participei de várias ações contra manifestantes pois servi no Batalhão de Polícia de Choque, responsável por tais distúrbios. Gostaria de esclarecer que estamos sob ordens superiores e muitas vezes ainda simpatizantes da causa temos a missão de manter a ordem pública. O q está falando, para q a polícia não haja seria o mesmo que pedir ao médico para não prestar socorros ao acidentado. Mas estamos sim, indignados com o governo, com a corrupção, com a desvalorização do servidor, e com o descaso dos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, manter a ordem pública é uma coisa, agora bater a toa, mandar calar a boca, ser marrento, inventar mentiras no BO e prejudicar o cidadão na Delegacia é outra coisa. Qualquer coisa era desacato. Não estou falando que o senhor fez isso, mas muitos dos seus pares fizeram.

      Olha, é muito poder dado a uma pessoa. Triste quando esse poder é dado a pessoas despreparadas, com interpretação fraca, pouco ensino, com um certo ar arrogante, frio, com desejo de machucar, etc...Por favor, não estou generalizando, mas muito dos seus pares tem isso. Um próprio policial por telefone estava me explicando que infelizmente, com o passar do tempo, alguns ficam assim.

      Excluir
    2. Vá cobrar dos políticos que vc elegeu,os ex governadores e deputados estaduais fizeram o quê para melhorar as polícias?

      Excluir
    3. E policial não pode fazer a parte deles?

      Excluir
  4. Que parte?Cada um que cumpra a sua.......

    ResponderExcluir