domingo, 11 de outubro de 2015

Cabo da PM é morto em Del Castilho


Cabo da PM Gustavo Medeiros, de 29 anos, almoçava com a mulher, no bar e  restaurante Tamojunto, em Del Castilho, quando foi abordado por criminosos.Um grupo de homens entrou na varanda do estabelecimento e tentou arrancar um cordão do pescoço do policial, que estava armado e reagiu. Houve troca de tiros. Gustavo foi atingido no abdômen, e outros dois clientes do restaurante também ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Salgado Filho, no Méier. O PM não resistiu aos ferimentos.


3 comentários:

  1. Enquanto morrer só praça... Reso pra morrer oficial.

    ResponderExcluir
  2. Triste, nem um simples almoço com a esposa, pode ser tranquilo. Aparece sempre estes vermes e tudo acaba em tragédia.
    Chegamos a um ponto em que o errado é o certo e o certo é errado. Onde a polícia está encurralada, assim como o bandido também se sente.
    Só com uma diferença, nós temos família, temos raízes fincadas em uma sociedade que apesar dos pesares ainda sobrevive a este sistema violento, corrupto e asqueroso.
    Moral da história, estamos perdidos, só Deus e a polícia vem com esta história de armas não letais, sei não, isto não vai funcionar, nesta altura do campeonato.
    Infelismente esta é a realidade!

    Juntos somos fortes!

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
  3. Novo currículo de formação da PM do Rio prevê estágio com pistolas de choque em favelas com UPP!

    ResponderExcluir