terça-feira, 20 de outubro de 2015

Corpo encontrado no Chapadão é do PM Neandro


A Polícia Civil confirmou na tarde desta terça-feira que um dos corpos encontrados no Complexo do Chapadão, na semana passada, foi identificado como sendo do policial desaparecido Neandro Santos de Oliveira. De acordo com informações da polícia, ele foi identificado pela arcada dentária no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

*O enterro será amanhã no Cemitério Jardim da Saudade na Sulacap, às 11h da manhã.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Policiais Militares do Rio de Janeiro morrem por um vencimento inferior ao Salário Mínimo Necessário!

      Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

      O salário do Policial Militar é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988).

      "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

      Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais.

      Excluir
  2. E agora? Ainda vai haver a manifestação? Eu tenho minhas dúvidas. Penso que a secretaria de segurança determinou que esta informação fosse divulgada só pra "melar" a manifestação e não deixar que fique a má impressão pelo descaso com os policiais militares. Pra mim este corpo não é dele. Minha sugestão é de que a família pessa uma contraprova em um laboratório particular.

    ResponderExcluir
  3. Malditos criminosos. Tem que pegar esses assassinos e deixar sofrer até o fim!!! Que a PMERJ tomem as providências.
    Não deixem em vão.!!!

    Meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  4. Morte aos vermes.
    Chegaaaaaaaaaaa.

    Estou na guerra que só posso morrer ou ser preso. Chegaaaaaaa?

    Morte aos vermes. De todos os tipos

    ResponderExcluir
  5. não vi nenhuma força tarefa por causa do pm ,que turma de fdp,ninguem aguenta mais esse descaso com os proficionais de segurança,isso tem que dar um basta são muitos pais de familia perdendo a vida por causa de vagabundos ,estou com o colega das 20.50,mais um guerreiro que tomba mas não vamos nos intimidar .....

    ResponderExcluir
  6. CADÊ OS REPRESENTANTES DOS DIREITOS HUMANOS??? ESSES HIPÓCRITAS SOMEM QUANDO MORRE UM CIDADÃO DE BEM OU UM POLICIAL!!!

    DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  7. compartilho da mesma opinião que o companheiro acima, ou seja, que o corpo não é do companheiro Neandro e "plantaram" esse cadáver para calar a boca daqueles que organizavam uma manifestação.
    Isso é a coisa mais nojenta que já vi em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  8. Enquanto essa politica vendida e covarde não mudar, enquanto o povo desse país não deixar de ser fdp, enquanto não perceberem que MEDO se combate inspirando mais medo ainda, estamos perdidos...
    Vagabundo não tem medo de mais nada nesse país faz o que quer, e para piorar a própria "justiça" passa a mão na cabeça deles, a mídia então nem se fala porque parece uma vagabunda qualquer encantada pelo crime, essa mídia covarde, hipócrita e vendida, que ensina o "cidadão" a filmar policiais, mas nunca quis ensinar a filmar VAGABUNDOS vendendo drogas ou cometendo assassinatos, ela junto com esse governo de vagabundos são os reais responsáveis por mais essa vida perdida, um trabalhador, diferente de muitos DGs e Amarildos, que não passam de vagabundos mesmo, e lugar de vagabundo é na cadeia ou no caixão, e apenas isso deveria ser o direito deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo deve morrer. Mas pm vagabundo também!
      Nem estou falando que era o caso desse. Mas acho extremamente dificil haver pm de boa indole e honesto. Msm que seja uma merendinha aqui, outra ali.... corrupção é crime. Esses tbm devem morrer!
      Pau que bate em chico, bate em francisco.
      Morte aos vagabundos. Sejam pms ou gansos (como gostam de chamar)

      Excluir
  9. A verdade é que essa PC não investiga. Esse é o principal motivo. A certeza da impunidade é total.
    Se um PM é acusado de cometer um crime, logo aparesse um delegado nas emissoras de TV dando entrevista, falando merda, quando ele é vítima, não há investigação, é simples.
    É preciso mudança na lei. Nós policiais militares temos que ser competentes para investigar os crimes perpetrados contra os integrantes da corporação. Só assim esse caos irá ter fim.

    ResponderExcluir
  10. Tem que haver uma intervenção militar, isso que vivemos é o reflexo de um governo de bandidos, que defendem os seus semelhantes.

    ResponderExcluir
  11. SUGESTÃO AO MODERADOR

    http://abordagempolicial.com/2015/10/smart-police/

    ResponderExcluir