segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PM de São Paulo captura criminoso da lista dos mais procurados do Rio


São José dos Campos

Foi preso na noite de quinta-feira, em um hotel na região central de São José dos Campos, Iverson Cleison Santana da Silva, conhecido como Pitbull. Ele é acusado de duplo homicídio qualificado pela Justiça do Rio de Janeiro, e estava entre os criminosos mais procurados do estado.
Ele foi capturado pela Polícia Militar de São José, que fazia patrulhamento pela região e recebeu uma denúncia anônima, por meio de seu setor de inteligência, de que um procurado pela Justiça estaria hospedado em um hotel na Avenida José Longo, além de informações sobre o veículo que o criminoso dirigia.
No local indicado, os policiais encontraram o foragido e revistaram o carro, onde encontraram duas identidades, uma em nome de Roberto Ferreira e outra em nome de Pedro Roberto da Silva, que o procurado usava como documento falso. 
Ele foi levado para o 1º DP (Departamento de Polícia), onde irá aguardar para ser levado para o Rio de Janeiro, onde estão registrados os processos contra ele.


Crime. Iverson era procurado desde abril de 2012, pelos assassinatos de Antônio Carlos Fernandes e de seu filho, Michael Douglas Fernandes, em Guadalupe, no subúrbio do Rio de Janeiro.
O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o sobrinho de Michael, e o filho de Iverson, enquanto brincavam com bolinhas de gude. Iverson saiu de casa com uma pistola e atirou duas vezes em Michael e em Antônio Carlos, que tentava tirar a arma de sua mão.




Um comentário: