terça-feira, 10 de novembro de 2015

Juiz não quer mais atuar contra Beltrame


6 comentários:

  1. EU É QUE SOU O LADRÃO!!!!!!!!10 de novembro de 2015 13:45

    ELE DEVE TER DESCOBERTO QUE QUEM ROUBOU O ESTADO FOI EU, E POR ISSO ELE IRÁ ENCERRAR O CASO.

    ResponderExcluir
  2. Beltrame será em breve o homem mais poderoso e rico do Brasil, quiçá até presidente da República Democrática das Bananas. Sim, meus amigos, já estou começando a acreditar nisto, pois todos temem este homem. Fico aqui a imaginar o quão grande é a "teia" de informações do delegado de liminar, pois, assim como fez com o governador e ex governador do RJ, ele já conseguiu informações sobre os negócios escusos do excelentíssimo Sr Juiz responsável pelo processo contra o secretário de segurança pública do governo Pezão/Cabral. Certamente este é o motivo que intimidou o meritíssimo e o fez desistir de ser o responsável pela decisão que determinaria o destino do moço.

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho!!!

    Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

    O salário do Policial Militar é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988).

    "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior (3º Grau) completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais. Em contrapartida, a Polícia Militar deveria acabar definitivamente com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço! As Promoções devem ser conquistadas mediante aprovação em concursos internos para o CFC, o CFS e o CAS.

    ResponderExcluir
  4. Ou ele recebeu um "agrado" do Beltrame, ou ele foi ameaçado por ter o rabo preso, expediente este que o secretário de segurança deve usar contra Pezão e Cabral.

    ResponderExcluir
  5. Se passasse a merda do cavalo do bandido me acusando de ter roubado 1real amanhã eu estaria na rua...

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI PORQUE TANTO ALARDE,NÃO ENTENDO O PORQUE DOS COMENTARISTAS ESTAREM TAO BRAVOS SE ISTO JÁ ERA ESPERADO.

    ResponderExcluir