terça-feira, 10 de novembro de 2015

Subten PM Carvalho sofre grave acidente em Maricá

 PM Carvalho  lotado no 25º BPM / Cabo Frio

Um acidente envolvendo quatro veículos no km 37 da RJ- 106 ( Rod. Amaral Peixoto) em Maricá,   deixou uma idosa morta e sete feridos no fim da manhã desta segunda-feira (9). Maria Cecília Muniz, de 77 anos, morreu no momento do acidente. Além do carro onde estava a vítima, os outros três veículos envolvidos no acidente são um carro de passeio que caiu em um barranco, um caminhão, além de um veículo da concessionária de energia Ampla. Dois feridos foram levados para o Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, e dois para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. As outras três vítimas foram socorridas pela equipe do Samu.

3 comentários:

  1. CUMPRIMENTO DA LEI 279/79 SEÇÃO IV - TRANSPORTE

    O POLICIAL MILITAR PRECISA TRABALHAR PRÓXIMO À SUA RESIDÊNCIA, OU O ESTADO TEM QUE ARCAR COM TODAS AS DESPESAS COM O SEU DESLOCAMENTO.

    http://www.sospmerj.com/p/escala-digna-de-servico.html

    OBS: A remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  2. Agora que estou vendo a Bíblia na mão dele, na última foto.

    Que DEUS o abençoe e guarde. Aliás todo o PM de paz e bem seja guardado. E que Deus tenha misericórdia dos maus e os transforme.

    Não estou sendo preconceituoso, mas os policiais cristãos são mais calmos e fáceis de dialogar. É minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. UNAM-SE AO POVO POLICIAIS AMIGOS DESSA NAÇÃO, POIS É POR SUAS FAMÍLIAS TBM, QUE OS CAMINHONEIROS ESTÃO LUTANDO! FORA COMUNISTAS!
    https://www.facebook.com/OqueAconteceVoceVerAqui/videos/867559846623441/?pnref=story

    ResponderExcluir