terça-feira, 22 de dezembro de 2015

POLICIAL MILITAR FICA PRESO 10 DIAS POR NÃO PORTAR DOCUMENTO DE CELULAR

9 comentários:

  1. Que sirva de alerta para a tropa! Se não estiverem portando o cartão de autorização, não levem o celular para o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fica os familiares em caso de urgência????

      Excluir
  2. roubar dinheiro da área de saúde,vender informações para a bandidagem e outros crimes isso pode ?

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Maranhão um PM pegou 08 ( oito ) dias de detenção porque deixou de prestar continência. Pura vaidade, pra não dizer viadagem.

    ResponderExcluir
  4. Extorsão a empresas através das Aptrans podem.

    ResponderExcluir
  5. Mais pra oficiais pode? Tenentes capitães, maiores, tem coronel e coronel há ia me esquecendo eles são os donos da policia militar

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, quando foi empossado este Cmte Geral ( P.N ) em 1º de janeiro de 2015, já era previsível que coisas, como esta aconteceria com mais frequencia. Não é de hoje, que até oficiais de sua turma o ignoram, por sua vaidade e individualidade, sem contar, a sua falta de comprometimento com os anseios da tropa que clamam por mudanças. São mais de 300 policiais " atirados" aos conselhos de disciplina em sua gestão, em que muitos casos, são passíveis de uma reprimenda administrativa, mas que não caso de conselhos. Há casos tão absurdos, que fica até difícil de descrevê-los como: uma policial que rasurou uma livro de parte diária, outra que; para assegurar a vaga no concurso da PMERJ, estava empregada em uma prefeitura para subsidiar suas despesas, até a nomeação e posse do cargo, entre outras arbitrariedades. Também, requer muito, um oficial formado em administração, com certeza, não saberia lidar com os conflitos de âmbito administrativo e jurídico que acerca os casos. Cabe agora, a esses 'injustiçados", a recomposição moral e material, ao qual foram submetidos pelo então Cmte Geral e que ele pague, centavo por centavo, as indenizações que porvierem dessas ações, que só contribui para o sentimento de falta de comprometimento com a Corporação. Sem contar com as suas exclusões, que no mínimo, em alguns casos, foram dezarrazoadas perante a falta cometida. Este, sem dúvida, foi o pior Cmte Geral da PMERJ e QUE NÃO RETORNE NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Falta de conhecimento do policial,afinal, são verbos totalmente diferentes.
    A transgressão é USAR e não PORTAR, compreenderam! O telefone é meu, assim, posso portá-lo onde quer que seja, só não posso usá-lo em serviço.

    ResponderExcluir
  8. Precisa ler mais o RDPM, que é uma maravilha, embora muitos pensem que é rigoroso.
    O RDPM pode e deve ser usar a seu favor, meu caro. Basta utilizá-lo com atenção.

    ResponderExcluir