quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PM é encontrado morto na Zona Oeste


Um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro na Rua Bacabal, em Padre Miguel, na manhã desta quarta-feira. O corpo estava dentro de um Sandero

O PM foi identificado como André Luiz de Carvalho, de 32 anos. Ele, que era soldado, estava na corporação havia quatro anos e era lotado na Unidade Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. 

De acordo com o comandante do 14º BPM, o crime pode ter sido uma execução. A PM informou que a Polícia Civil esteve no local e realizou uma perícia. O caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) da capital.

Um comentário:

  1. É triste saber que um jovem pode ter tido a vida interrompida, pelo simples fato de ser Policial Militar. Se for esse o caso, minhas condolências a família. É lamentável que a sociedade não se manifeste contra isso, interditando ruas e avenidas, como fazem quando "inocentes" moradores de "comunidades" são atingidos. A sociedade precisa apoiar mais a sua polícia, que por sua vez (polícia) precisa fazer o dever de casa para reconquistar a confiança e a simpatia das pessoas de bem. Os casos recentes dos Coronéis ladrões do fundo de saúde e desses dois Soldados imbecis, que no dia 20 de dezembro espancaram um Sargento do Marinha dentro de uma boate, e em seguida, já na madrugada de 21 de janeiro tentaram matar um Cabo, também da Marinha, e ex-noivo da esposa de um deles, "queimam a imagem da PMERJ. Os Coronéis talvez possam se safar, como de costume, já os dois praças - bandidinhos patetas - metidos a "donos da cidade" por terem se infiltrado na nossa PMERJ, além da fria que já entraram (pelas portas da Polícia Civil), irão conhecer a mão pesada da Marinha e do Superior Tribunal Militar, ao término do inquérito da Marinha, que apura também o crime militar que as bestas praticaram, já que sabiam que as duas vítimas eram militares da Marinha.

    ResponderExcluir