quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policial militar reformado é morto em tentativa de assalto na Penha

6 comentários:

  1. POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO ARRISCAM A PRÓPRIA VIDA POR MUITO POUCO!

    O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Dezembro/2015, foi estimado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) no valor de R$ 3.518,51 (três mil, quinhentos e dezoito reais e cinquenta e um centavos), valor superior ao vencimento bruto de um Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    A questão salarial impacta diretamente na autoestima dos Policiais e na valorização das Polícias. Os vencimentos não são suficientes para dar uma vida digna à família, ou seja, são incapazes de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988). A tropa da PMERJ está desmotivada, insatisfeita e tem VERGONHA DO SALÁRIO! A Polícia Militar precisa ser valorizada e fortalecida, pois POLICIAIS MILITARES DESMOTIVADOS significa SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    ResponderExcluir
  2. O Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro precisa ser valorizado como herói!

    ResponderExcluir
  3. Vagabundos, covardes, desgraçados, este policial doou 30/anos da sua vida pra essa sociedade podre, corrupta,maldita e perde sua vida nas mãos desse lixo humano.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundos, covardes, desgraçados, este policial doou 30/anos da sua vida pra essa sociedade podre, corrupta,maldita e perde sua vida nas mãos desse lixo humano.

    ResponderExcluir
  5. Já está mais do que provado que não existe e nunca existirá "pacificação" no Rio.

    ResponderExcluir
  6. "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER."

    Um Soldado de Polícia Militar em início de carreira deveria receber vencimentos iniciais de R$ 8.712,50 (oito mil, setecentos e doze reais e cinquenta centavos) mensais, para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais. A questão salarial impacta diretamente na autoestima dos Policiais e na valorização das Polícias. Além de garantir elementos essenciais para a sobrevivência, “ganhar bem” concede ao profissional um posicionamento social de relevância. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

    “POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA SÓ É FEITA COM POLICIAIS BEM PAGOS” foi o que disse o então candidato ao Governo do Rio, Sérgio Cabral Filho.

    “O GOVERNANTE QUE DIZ QUE O ESTADO DO RIO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR SEUS POLICIAIS ESTÁ MENTINDO!” (palavras de Sérgio Cabral em 2006)

    ResponderExcluir