sábado, 27 de fevereiro de 2016

ISENÇÃO DE ICMS PARA COMPRA DE ARMA

O agente de segurança é um policial 24 horas por dia, esteja ou não em serviço. Mesmo em seu momento de folga, o policial é obrigado a agir diante de um crime. A carga tributária no Brasil é altíssima e para a compra de armas de fogo não é diferente. Diante do baixo salário dos policiais, acaba se onerando esses profissionais. Reduzindo o imposto, é possível permitir que o policial tenha condição de comprar um equipamento melhor não só para defesa da sociedade, mas também para a sua própria proteção.


4 comentários:

  1. Infelizmente este tipo de coisa não sai do papel, isto é simplesmente é um projeto de lei, até virar lei é outra historia.

    ResponderExcluir
  2. "Somos um dos piores SALÁRIOS do Brasil, mas temos um coração ENORME."

    O salário do Policial Militar do Rio de Janeiro é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988). O Soldado da PMERJ tem um Vencimento abaixo do Salário Mínimo Necessário (R$ 3.795,24).

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    DIGNIDADE JÁ!

    “POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA SÓ É FEITA COM POLICIAIS BEM PAGOS” foi o que disse o então candidato ao Governo do Rio, Sérgio Cabral Filho.

    “O GOVERNANTE QUE DIZ QUE O ESTADO DO RIO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR SEUS POLICIAIS ESTÁ MENTINDO!” (palavras de Sérgio Cabral em 2006).

    "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." O Policial Militar precisa ser valorizado como herói!

    POLICIAIS MILITARES DESMOTIVADOS significa SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    ResponderExcluir
  3. Família Reis, fecha com Polícia, pois tem Policiais na família.
    Mas infelizmente o Peão não vai deixar.

    ResponderExcluir
  4. LIGA NÃO NA OUTRA ELEIÇÃO VCS. VOTAM NO MESMO CANDIDATO.

    ResponderExcluir