quarta-feira, 9 de março de 2016

Ação popular para cobrar do Estado depósito do RAS

Uma ação popular  de autoria do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) vai cobrar do governo do estado o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) aos policiais militares. Desde novembro de 2015, o benefício não é pago. Segundo o parlamentar, as empresas que contratam o serviço fizeram o repasse, mas o Estado não fez o pagamento.

2 comentários:

  1. HÁ TÁ ELE DIZ QUE AJUIZOU UMA AÇÃO PÚBLICA SOBRE O AUMENTO DO DESCONTO DO RIO PREVIDÊNCIA, ATÉ AGORA NÃO VI NADA, NÃO QUEREMOS NINGUÉM QUERENDO APARECER NAS CUSTAS DE NOSSOS PROBLEMAS, COMO FOI O CASO DO SR WAGNER MONTES, DESEJAMOS SIM QUE RESOLVAM AS NOSSAS NECESSIDADES, INATIVOS ESTÃO SENDO ENGANADOS EM SEUS VENCIMENTOS, O SEPLAG NÃO PAGA ALGUMAS GRATIFICAÇÕES E FICA POR ISSO MESMO, ELES PRECISAM ENTRAR NO JUDICIÁRIO PARA RESOLVER, PPMM MOSTREM A SUA VOZ.

    ResponderExcluir
  2. O Governo do Estado do Rio de Janeiro está sendo perverso com os SERVIDORES públicos! Em contrapartida, oferece isenções fiscais de R$ 138 bilhões, segundo relatório do TCE! Benefícios têm relação com crise fiscal. O governador Luiz Fernando Pezão precisa urgentemente avaliar a pertinência da continuidade dessa política, pois mergulhou numa crise fiscal que já afeta a prestação de serviços básicos nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

    ResponderExcluir