sábado, 2 de abril de 2016

Crise financeira afeta alimentação dos batalhões da Polícia Militar do RJ

9 comentários:

  1. A TROPA TEM QUE SER DESARRANCHADA E OS RANCHOS DEVEM ACABAR!!!
    O DINHEIRO GASTO COM OS RANCHOS PODERIA SER REPASSADO À TROPA ATRAVÉS DOS CARTÕES SODEXO, POR EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  2. FIQUEM CALADOS SEUS DESCOMPENSADOS, ENERGÚMENOS, QUE VOTARAM EM CABRAL E DERAM CONTINUIDADE A ESTA TRAGÉDIA VOTANDO NO SR PEZÃO, FICARAM ILUDIDOS COM RAS, PROEIS, PREMIAÇÃO DE METAS, DECRETO DE 2012, ONDE CHOVEU PROMOÇÕES, GRATIFICAÇÕES PARA ALGUMAS UNIDADES, FAZENDO QUE A CORPORAÇÃO FICASSE DIVIDIDA, NOBRES COMPANHEIROS PACATOS DO INTERIOR, FORAM LUDIBRIADOS PELO CANTO DA SEREIA, SEREIA NÃO DO LOBISOMEM PEZAO, QUE SE PASSOU DE BOM MOÇO E MOSTROU-SE TOTALMENTE INCOMPETENTE, ESQUECERAM QUE FOMOS CHAMADOS PELO SR. CABRAL DE VAGABUNDOS DE MARGINAIS E O BOM PEZAO QUE CONVERSOU COM CABRAL PARA NOS AGRADAR, DEU ESSA DESGRAÇA DO DECRETO DE 2012, DESGRAÇA POIS QUEBROU A HIERARQUIA, PREJUDICOU QUEM ERA DE CURSO, BENEFICIOU OUTROS DE CURSO E OUTROS MAIS, TODAVIA DEU UM TIRO DE DOZE EM SEU PEZAO, POIS ABRIU A PORTA PARA AQUELES QUE CONTAVAM O TEMPO DE IR EMBORA, FOSSEM LOGO E AGORA ELE DIZ QUE QUEM SE APOSENTA COM 47, 49 50 E ... É VAGABUNDO E ELES QUE COM 4 ANOS CONSEGUE APOSENTAR, ESTE BENDITO GOVERNO CONSEGUIU SER PIOR QUE O DO MOREIRA, GAROTINHO, BENEDITA E ROSINHA JUNTOS, O QUE FAZER PENSEM RACIOCINEM NÃO ADIANTA FICAR LAMENTANDO E TEMPO DE UNIÃO E ATITUDE, AGORA RR E REF. NÃO VOLTEM SE PEDIU PARA SAIR PORQUE VOLTAR ??? TAREFA TEMPO CERTO E SINAL QUE VOCE NÃO DEVERIA TER IDO EMBORA, ISSO É HUMILHAÇÃO E BREVE VCS INATIVOS FICARAM SEM AUMENTO, ATIVOS FAÇAM RAS, PROEIS E TUDO MAIS... ELES QUEREM É ISSO, MEDIOCRIDADE, PPMM, MEDÍOCRES É ISSO QUE SOMOS.

    ResponderExcluir
  3. Nas eleições as Polícias apoiaram o "Sérgio Cabral" PEZÃO, eu gostaria de saber quanto cada policial ganhava de gratificação na redução de criminalidade na sua área, este é o motivo de não terem apoiado o Garotinho, que por sua vez teríamos o Maj Márcio Garcia como aliado,sei que o momento não é de cobrança e sim nos unirmos, mas nos deixa muito chateado tipo cada um por si, então agora é o momento de sentir como o Governador da PMERJ comentava nas entrevistas, cortar na própria carne quando cometia qualquer deslize, vamos chupar o caroço da manga porque o melhor dela os poderosos saborearam.

    ResponderExcluir
  4. Criem o Programa de Alimentação do Policial Militar do Rio de Janeiro e acabem com os Ranchos!!

    Os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro deveriam receber o Vale-Refeição da Sodexo.

    O Vale-Refeição da Sodexo tem isenção de 100% dos encargos trabalhistas sobre o valor do benefício.

    Sr. Comandante Geral da PMERJ, faça como mais de 70.000 empresas. Ofereça benefícios Sodexo para sua tropa! Valor do benefício diário: R$ 33,66 (para um servidor ter o mínimo de qualidade nas refeições). É só ligar para o número 4004-4946.

    A tropa da PMERJ agradeceria!

    ResponderExcluir
  5. Acabando com os Ranchos e pagando as refeições através de um cartão, teríamos mais Policiais Militares nas ruas e a tropa comeria melhor. Todos sairiam ganhando!

    O Cartão VR é aceito em Restaurantes, Lanchonetes e Padarias de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Lula já anda dizendo, mesmo sem nenhuma decisão oficial da suprema corte, que Quinta-feira 7/04, vai assumir o ministério da casa da vergonha civil.
    Dizendo isso, Lula provoca ainda mais os brasileiros que já estão prestes a explodir de raiva diante de tanta baboseira, e reafirma, nas entrelinhas, aquilo que disse nas interceptações telefônicas, que a 'suprema corte está totalmente acovardada'.

    Teori e outros tem dado mostras disso.
    Janot já deu aval pra nomeação do Brahma.
    Lula trepa na cabeça dos ministros do STF, pelo menos dos 5 que dilma diz ter no bolso, tripudia, e fica por isso mesmo?
    Ainda está valendo a liminar de Gilmar Mendes que impede o escárnio que seria a posse de Lula como ministro e impede que o molusco tenha Foro Privilegiado.
    Será que o STF vai dar outra facada nas costas do povo brasileiro e se afundará como corte acovardada? Quinta 07/04 saberemos.
    Se o povo não tomar as ruas pra valer até quinta, e o STF se acovardar, Lula no ministério será a facada mais dolorosa da história da república de bananas.

    Exercito apreende 11 toneladas de explosivos no Paraná e em Santa Catarina.

    Além dos explosivos, foram apreendidos também 12 mil dispositivos iniciadores e 25 mil metros de cordel detonante.

    Desgoverno do PT está dando um GOLPE no país!

    QUEM PUDER, FAÇA PRESSÃO NO STF EM BRASÍLIA NESTA QUARTA-FEIRA PARA QUE ELES NÃO APROVEM O MANDADO DE SEGURANÇA!

    ResponderExcluir
  7. A ROBOTIZAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA E O ESTOURO DA BOIADA

    http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2016/04/a-robotizacao-da-nacao-brasileira-e-o.html

    Não existe face mais cruel da dominação que os grupos políticos exerceram ao longo de séculos sobre a população brasileira do que o fato de terem apartado parte significativa dos brasileiros do acesso à educação de boa qualidade.
    Respeitando as opiniões em contrário, isso foi (é) proposital.
    Caso pensado e implementado com êxito indiscutível.
    O resultado mais visível dessa ação deletéria ao longo do tempo são os milhões de "analfabetos funcionais" que integram a nação.
    Cabe esclarecer que estamos usando a expressão para identificar aqueles que conseguem ler, porém são incapazes de interpretar os fatos, tendo em vista que existem outros significados para ela.
    Como não conseguem interpretar textos, acabam sendo obrigados a se distanciarem dos livros, revistas e jornais.
    São milhões que incorporam opiniões alheias oriundas da internet, da televisão e do rádio.
    Milhões incapazes de formar a própria opinião.
    Sustentam "seus" argumentos na análise dos fatos emanada por terceiros, nem sempre bem intencionados.
    Isso vale para qualquer tema.
    Robotizados repetem o que ouvem aqui e ali, como se fosse a sua convicção formada após exaustivas análises até a exaustão dos neurônios.
    Milhões que não têm vontade própria, são conduzidos. simples assim.
    Diante de tal verdade, o Brasil vai de mal a pior, não poderia ser diferente.
    O Brasil é uma lástima.
    Nosso dinheiro, o dinheiro público, foi subtraído por séculos em tenebrosas transações, diante de uma população inerte e que nem percebeu o que acontece em seu redor.
    Ao invés de prender os ladrões, o povo os reelegeu.
    Apesar disso existe algo de novo no ar.
    A Operação Lava-Jato que desmascara diariamente ricos bandidos que usam ternos.
    Uns gritam que as coisas estão mudando, espalham que o gigante despertou, isso em razão do povo estar indo para as ruas protestar contra e a favor do atual governo.
    Salvo melhor juízo, certos da existência de exceções, o povo está na verdade sendo conduzido pelos políticos como sempre foi.
    Os indignados formam um lado, o outro é o resultado da reação dos acuados pela Lava-Jato.
    O povo está sendo colocado contra o povo.
    A classe política que criou o monstro, pode ser a maior vítima dele.
    O estouro da boiada poderá fazer muitas vítimas entre os políticos.
    Os palácios poderão ser invadidos (um pelo menos já está sendo).
    Só nos resta torcer no sentido de que a ordem pública não seja violada no grau das estimativas recentes (impedir a desordem que está em curso é impossível) e que o país conseguia se reorganizar, quando a poeira baixar.

    ResponderExcluir
  8. Vc não perde aquilo que nunca teve, Rancho na PMERJ sempre foi uma utopia, na época que não tinha crise, o barril do petróleo era vendido a mais de cem dólares, a comida na Instituição PMERJ já era tudo de muito ruim, onde o nossos oficiais desviavam tudo para seus bolsos, pois agora que a crise bateu na porta do Estado, o negócio ficou pior de verdade. Quando falamos em Rancho, lembramos de verba destinada para gastar naquilo especifico, coisa que não acontece na Policia Milita, porque eu não sei.
    A pergunta que não quer calar, porque a PMERJ não acaba com aquilo que comprovadamente da dá certo e, passa a fornecer esses valores por fora aos policiais? Será que estamos falando de desvio de verba como no caso do Fuspom.

    ResponderExcluir
  9. É... Você tem razão em suas observações. O caminho a ser percorrido ainda é muito longo para que esta nação tenha de fato noção de seus direitos, que saiba discernir, entender e reconhecer o que é bom para seu futuro.
    Toda via isso somente ocorrerá a partir do momento em que passarmos a participar das decisões tomadas por aqueles que elegemos. Se continuarmos votando da forma como fazemos, ou seja: escolhendo o candidato pelo "santinho" que pegamos no chão no caminho para o local de votação; por troca de favores; por acharmos que ele será bom para minha categoria, em detrimentos as outras; se continuarmos inertes aos acontecimentos políticos que nos afeta, nada mudará.
    Além de tudo isso, ainda existe uma questão preponderante: honestidade, ética e moral - esses valores são preponderante para uma nação evoluir. No Brasil essa questão encontra-se em falta. Criticamos os políticos, dizemos que são corruptos, canalhas, mas, quando um do povo assume a função de representante da população, comete os mesmos erros. Assim, existe algo de errado.

    ResponderExcluir