segunda-feira, 11 de abril de 2016

GOVERNO NÃO DEFINIU COMO SERÁ FEITO O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS


4 comentários:

  1. MAS JÁ DEFINIU COMO OS PMs IRÃO TRABALHAR NAS OLIMPÍADAS .

    ResponderExcluir
  2. QUINTA-FEIRA, DIA 14 DE ABRIL DE 2016, EU QUERO O MEU SALÁRIO NA CONTA!

    ResponderExcluir
  3. PAGAMENTO ERA NO SEGUNDO DIA ÚTIL, FOI PARA O SÉTIMO DIA ÚTIL E DEPOIS PARA O DÉCIMO DIA ÚTIL!!

    ATRASO DE PAGAMENTO REDUZ SALÁRIO DEVIDO AOS JUROS. BANCO BRADESCO ESTÁ AUMENTANDO SEUS LUCROS.

    O SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL VAI PAGAR AS SUAS CONTAS COM "COMPREENSÃO"? QUEM VAI ACEITAR RECEBER O PAGAMENTO COM ATRASO SEM COBRAR MULTA, JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA?

    ResponderExcluir
  4. Êxodo 22:2 Lei acerca da proteção da propriedade
    Dez interpretações para melhor compreender as Escrituras
    1. 2 (Bíblia hebraica) Se acharem um ladrão invadindo uma casa, e ele for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de sangue.

    2. 2 (Bíblia Torá) Se minando a casa for achado o ladrão, e for ferido e morrer, não será culpado de sangue quem o ferir.

    3. 2 (Bíblia judaica) Se um ladrão for pego enquanto arrombava uma casa e for ferido e morrer, não se trata de assassinato,

    4. 2 (Bíblia NVI) Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio,

    5. 2 (Bíblia católica) Se um ladrão for surpreendido a arrombar uma casa, for ferido e morrer, não existe homicídio culposo.

    6. 2 (Bíblia CNBB) ( Se um ladrão for surpreendido arrombando uma casa e for mortalmente ferido, não haverá por ele vingança de sangue.

    7. 2 (Bíblia RA) Se um ladrão for achado arrombando uma casa e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue.

    8. 2 (Bíblia NTLH) (2-4) Quem roubou deverá pagar por aquilo que roubou. Se não tiver com que pagar, então deverá ser vendido como escravo para pagar por aquilo que roubou. Se o animal roubado, seja boi, jumento ou ovelha, for encontrado vivo com a pessoa que o roubou, ela pagará dois por um. Se um ladrão for apanhado roubando de noite uma casa e for morto, quem o matar não será culpado pela morte do ladrão. Mas, se isso acontecer durante o dia, ele será culpado de assassinato.

    9. 2 (Bíblia RC) Se o ladrão for achado a minar, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.

    10. 2 (Bíblia TB) Se o ladrão for achado minando uma casa, e for ferido de modo que morra, o que o feriu não será réu de sangue.

    ResponderExcluir