segunda-feira, 11 de abril de 2016

PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16


Para: CONGRESSO NACIONAL

As medidas propostas no PLC 257/16, de iniciativa do Poder Executivo Federal. Como se pode ver, o projeto adota uma política de ajuste fiscal e controle de gasto, de redução do papel do Estado e estímulo à privatização e, principalmente, de corte de direitos dos servidores públicos. Lembra, em grande medida, o conjunto de propostas encaminhado por FHC em 1997, e que tiveram, como resultado, um sucateamento sem precedentes da máquina pública, e a supressão de mais de 50 direitos dos trabalhadores e servidores públicos. 

Pedimos um amplo debate com os servidores públicos de todas as esferas que tem cumprido seus papeis no funcionamento da Máquina Estatal. As medidas devem começar de cima para baixo e não sacrificando o servidor como as medidas pretendem.

ASSINE AQUI 

2 comentários:

  1. Dilma Rousseff está desvalorizando os servidores públicos!

    ResponderExcluir
  2. Êxodo 22:2 Lei acerca da proteção da propriedade
    Dez interpretações para melhor compreender as Escrituras
    1. 2 (Bíblia hebraica) Se acharem um ladrão invadindo uma casa, e ele for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de sangue.

    2. 2 (Bíblia Torá) Se minando a casa for achado o ladrão, e for ferido e morrer, não será culpado de sangue quem o ferir.

    3. 2 (Bíblia judaica) Se um ladrão for pego enquanto arrombava uma casa e for ferido e morrer, não se trata de assassinato,

    4. 2 (Bíblia NVI) Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio,

    5. 2 (Bíblia católica) Se um ladrão for surpreendido a arrombar uma casa, for ferido e morrer, não existe homicídio culposo.

    6. 2 (Bíblia CNBB) ( Se um ladrão for surpreendido arrombando uma casa e for mortalmente ferido, não haverá por ele vingança de sangue.

    7. 2 (Bíblia RA) Se um ladrão for achado arrombando uma casa e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue.

    8. 2 (Bíblia NTLH) (2-4) Quem roubou deverá pagar por aquilo que roubou. Se não tiver com que pagar, então deverá ser vendido como escravo para pagar por aquilo que roubou. Se o animal roubado, seja boi, jumento ou ovelha, for encontrado vivo com a pessoa que o roubou, ela pagará dois por um. Se um ladrão for apanhado roubando de noite uma casa e for morto, quem o matar não será culpado pela morte do ladrão. Mas, se isso acontecer durante o dia, ele será culpado de assassinato.

    9. 2 (Bíblia RC) Se o ladrão for achado a minar, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.

    10. 2 (Bíblia TB) Se o ladrão for achado minando uma casa, e for ferido de modo que morra, o que o feriu não será réu de sangue.

    ResponderExcluir