domingo, 22 de maio de 2016

Policial militar é morto na comunidade da Mangueira

Um PM foi baleado na manhã deste domingo, no momento que estava indo assumir seu serviço na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, o soldado identificado como Eduardo Ferreira Dias chegou a ser socorrido e levado para o hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. 
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, uma viatura foi atacada por criminosos em motocicletas, por volta das 6h deste domingo, na Rua Visconde de Niterói, em um dos acessos à comunidade. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

3 comentários:

  1. É triste, e ainda tem que ouvir do Secretário de Segurança, que esta rodeado de segurança, carro blindado, gratificação, salário alto e em dia, escondido atrás da mesa, não entende nada de segurança pública, só fala latrina, e diz que a PM faz corpo mole. Se ele tivesse moral e respeito pelo PM nem pedia para sair, ele não comparecia mais para trabalhar, se exonerava, mais isso é para quem tem caráter e vergonha na cara, o que para esses cara não é verdade, enquanto tiver no poder, melhor para desviar verba pública, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=TPNv24fMELo

      Excluir
  2. O que será feito diante dessa afronta ao Estado? Qual providência o Governo do Estado/RJ tomará??

    ResponderExcluir