domingo, 26 de junho de 2016

O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ DETERMINADO A ACABAR COM A REDE DE SAÚDE DOS PMS E BMS

7 comentários:

  1. Olha sinceramente a meu ver não faco a minima questão de que exista esses hospitais, eles so servem para enriquecer os administradores porque o estado nao custeia um plano de saude em conjunto com os pliciais e bombeiros, com 34 anos servindo na pmerj eu jamais levei meus familiares naquela instituicao porque a unica vez que precisei fui alem de demorado muito mal atendido, observei que os oficiais chegavam e passavam na frente não importa oqye o praça estava sentindo fica pra depois. Hospital da pmerj nunca funcionou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, motivo pelo qual sustei o desconto do meu contracheque!
      O Governo do Estado deveria oferecer um Plano de Saúde à tropa e acabar com esses Hospitais.

      Excluir
  2. Concordo com o amigo acima. Já tirei esse desconto muitos anos atrás e fiz um plano de saúde para minha família. Que acabe esse Hospital e a PMERJ faça um desconto de 50% nos planos de saúde. Isso sim beneficiaria a muitos.

    Espero que acabe também com o Rancho, liberando assim policiais (que lá trabalham) e fazendo com que cada policial coma a comida que quer. Acabe com o Rancho e aumente a etapa em 50% que a polícia além de economizar, vai diminuir os desvios.

    ResponderExcluir
  3. O hospital do corpo de bombeiros é excepcional é ótimo a minha contribuição é muito pouca pêlo ótimo hospital quê eu tenho sou a favor do hospital

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau...HCPM é quartel general da propina...mina de dinheiro dos oficiais..,deitam e rolam na grana do fundo de saúde e o atendimento péssimo...com a grana que arrecadam era pra ser hospital de ponta. Tem que fechar esse hospital. Será a melhor coisa que esse governo irá fazer!

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo. Foi feito pra oficiais, ,no caso do praça. SÓ serve pra descontar.

    ResponderExcluir
  6. Quanta ignorância junta. As pessoas devem se informar melhor antes de postar asneiras. Os hospitais são bons e podem melhorar muito mais se o Gov fizer concurso. O último de praças da saúde foi em 1998 é só ver quantos pms entraram para a tropa neste período e ver se a qualidade pode ser a mesma.

    ResponderExcluir