sexta-feira, 26 de agosto de 2016

GOVERNO DO ESTADO TALVEZ PAGUE O SALÁRIO DE SETEMBRO NO 3º DIA ÚTIL


FONTE: JORNAL O DIA 

5 comentários:

  1. Segundo o Jornal O Globo, os profissionais da área de segurança, como Policiais Militares e Civis, Bombeiros e Agentes da SEAP, serão priorizados e vão receber seus salários até esta terça-feira (amanhã)!

    ResponderExcluir
  2. O FIM DA PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO TRARIA BENEFÍCIOS PARA A PMERJ, PARA O ESTADO, PARA O CIDADÃO E PARA O POLICIAL MILITAR.

    Vejo com preocupação o fato de que um jovem que ingressa na Polícia Militar como soldado deve esperar 6 (seis) anos para ascender à graduação de cabo, haja vista que a PM privilegia a promoção por antiguidade, e não por mérito, o que demonstra um conflito de expectativas. O PM esperar, ou seja, ficar parado para receber uma promoção não é interessante para ele e nem para a Corporação. Só deveria ser promovido à graduação superior quem fosse aprovado em concursos internos para o CFC, o CFS e o CAS.

    ResponderExcluir
  3. Como e quando a sociedade fluminense irá ter um bom aparato policial-militar com o salário de fome que os Policiais Militares recebem? Um Policial Militar, a nível de Soldado iniciante, tinha que ter um salário de no mínimo R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais. Não sei como ainda tem gente disposta a ser Policial Militar com o salário de fome que o Governo do Estado do Rio de Janeiro paga. Arrisca-se a vida por muito pouco! Se o Governo do Estado pagasse bem, a PMERJ poderia exigir Nível Superior completo para Soldado e Bacharelado em Direito para Oficial, melhorando significativamente a qualidade dos serviços prestados.

    ResponderExcluir
  4. E a volta das escalas 24x72 e 12x48, quando ocorrerá???

    ResponderExcluir
  5. queria saber cadê o dinheiro das meta referente ao segundo semestre de 2015, foi acordado e divulgado em todos os meios de imprensa, que seria pago em setembro, nós policiais militares não somos palhaços, cadê o restante do dinheiro da ajuda do governo federal.

    ResponderExcluir