sábado, 13 de agosto de 2016

RIO 2016: VIOLÊNCIA CONTRA AGENTES DE SEGURANÇA

Subiu para 265 o número de Policiais baleados desde o início do ano no Estado. Na Rodovia Washington Luís, o agente da Polícia Rodoviária Federal, Deon Rezende, foi atingido por quatro tiros próximo ao acesso a Avenida Brasil. Ele está internado em estado grave. 
Também na Avenida Brasil, um Policial Militar foi atacado por bandidos enquanto passava de carro na via. O veículo foi atingido por cerca de 20 disparos mas o Militar não se feriu.
Na Tijuca, o Policial Civil Rubens Souza Bretas, foi ferido no peito e braço em uma tentativa de assalto. Após passar por cirurgia, o estado de saúde dele é estável.

video

Um comentário:

  1. IREI ESCREVER AQUI NESTE COMENTÁRIO UMA VERDADE NUA E CRUA: PELO QUE NÓS ESTAMOS VENDO E ASSISTINDO OS VAGABUNDOS E ASSASSINOS QUEREM MATAR TODOS OS POLICIAIS DO RJ. ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES SUPERIORES QUE VEEM ACONTECER E NÃO FAZEM RIGOROSAMENTE NADA NO SENTIDO DE PRENDER ESSES MAL ELEMENTOS E PROIBIR O TRÁFICO E VENDA DE ARMAS DE FOGO PARA AS FAVELAS E OS MORROS DO RJ. O AS AUTORIDADES TOMAM PROVIDÊNCIAS OU INFELIZMENTE CONTINUARÁ SENDO ASSASSINADO UM POLICIAL APÓS OUTRO NO RJ. O QUE ESTÃO FALTANDO PARA DEIXAREM DE SE OMITIREM E COLOCAREM OS ASSASSINOS DE POLICIAIS ATRÁZ DAS GRADES?

    ResponderExcluir